Paredes, parentes e parênteses

Eu quase deixo pra lá a redação desse texto. É sério. Não vai mudar nada na vida de ninguém. Mas quer mesmo saber por que eu resolvi continuar? Porque não dá para ficar quieto, remoendo mágoas, aguentando em silêncio para, quando e onde não for a hora nem o lugar mais adequado, surtar. (É, porra: surtar mesmo, cacete! SURTAR: S-U-R-T-A-R!). Se esse texto te interessou, porra, continue a merda da leitura. Ou dê as costas e foda-se: eu estou cagando para isso!

Paredes têm uma importância enorme na vida humana. Protegem do vento, do frio, do calor... Permitem à gente se encostar e descansar um pouco...

Parênteses têm sua importância na vida dos escritores. Eles devem ser usados, contudo, com o devido cuidado. Diferente do que muita gente faz por aí, usando eles para evidenciar passagens de texto com erros etc. Não façam isso. Porque fode tudo o que Vocês queriam consertar.

Parentes e amizades... Olha, deixa pra lá mesmo. Sabe por quê? A resposta está escancarada aqui, ó: QUEM QUER, ARRUMA TEMPO. QUEM NÃO QUER, ARRUMA UMA DESCULPA.

CHUUUUUUUUPA, SEUS HIPÓCRITAS!