UTILIDADE PÚBLICA: Cuidado com esses galanteadores 👼🏻🐬:

Há muito a história narra que existiu no "além" um Espectro galanteador, mas conhecido como "Espírito Santo", sabe-se que a primeira atuação desse contumaz enamorador, está registrada em um certo "livro sagrado", onde se lê que esse perigoso sedutor fantasmagórico, engravidou uma tal de Maria há mais de 2000 anos, lá pelas bandas do oriente médio, cuja essa "emprenhada" veio a dar a luz a um menino que aqui para nós desses tempos, chamamos de Jesus... Um dos fatores que desperta curiosidade, é que mundialmente esse menino (nascido no continente Africano) é "retratado" com os cabelos quase lisos e loiros, além da brancura alva na pele e olhos azuis... Sic!!!

Bem, para esse caso acima exposto, especificamente, me insurgem duas dúvidas:

a) - a cornice está consumada mesmo que o "Ricardão" venha a ser de fato e tão somente um espírito e o mais incrível: "santo"???

b) - pelo mais óbvio AGORA demonstrado (ou seja, a comprovação de que a tal da Maria tenha pulado a cerca há mais de 2000 anos), por quanto tempo perdura a cornice???

O que mais impressiona, é que o tal galanteador do além, ainda vem seduzindo mundão a fora as jovens belas eclesiásticas, e até mesmo aqui no nosso Brasil, onde inocentes freiras devotas à castidade, engravidaram "do nada", vale dizer, elas juraram não terem praticado nenhum ato sexual com qualquer homem, e ainda afirmam veementemente que foi o dito cujo Espírito "santo" comedor...

Outros casos semelhantes são registrados no mundo todo, para a efetiva comprovação dessa afirmativa, basta fazer uma breve pesquisa na internet, com o tema: "Freiras engravidam e dizem que foi o Espírito Santo"...

Ressalto aqui um caso em particular, onde nos idos 2016, NOVE freiras engravidaram em um mosteiro na Itália , após acolherem alguns homens refugiados de um outro país, e elas juram pelo tal barbudo magrelo que dizem seguir, no caso o primogênito (Jesus) do aludido sedutor espectral, que foi o próprio genitor deste, o sedutor Espírito Santo,... quem as engravidou...

Tão grave quanto o "cara" do além que come, engravida e some, deixando a "bomba" das explicações nas mãos das seduzidas "inocentes", SÃO aqueles que além de concordarem com essa situação, ainda veneram o encantador celestial como "santo"!?

Então, para aqueles que concordam com isso: Se a sua filha ou companheira aparecem "gestantes" e estas fizerem juras que o pai da criança veio do além, você aceitaria passivamente e ainda chamaria o fujão de santo??? ... já que ele ATÉ HOJE está seduzindo as belas moças desse mundo...

Fora esse galanteador (no mínimo cafajeste), temos ainda aqui no nosso Brasil, o tal boto cor de rosa, que seduz belas jovens e virgens, na região norte do país...

Diante disso, vejo que esse mundo e o além mundo, estão de fatos perdidos!!!

(NOTA: Longe de quaisquer críticas a religião ou ao folclore, cada um nutre a Fé naquilo que quiser!!!)

Poeta Plebeu
Enviado por Poeta Plebeu em 23/11/2023
Reeditado em 23/11/2023
Código do texto: T7938208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.