Angelitos de Gaza

DURANTE o julgamento de Nuremberg, um responsável pelo assassinato de 90 mil pessoas (principalmente judeus, inclusive crianças) afirmou com a convicção dos monstros que assassinou as crianças porque elas, se ficassem vivas, cresceriam e seriam uma ameaça ao nazismo. Essa mentalidade, com certeza, está valendo na guerra de Gaza. Quantas crianças já foram ali assassinadas em nome da retaliação de Israel que está copiando a ideia do monstro nazista? São esses Angelitos Palestinos cúmplices do Hamas? Lembro da música Angelitos Negros, um pintor no futuro vai pintar um quadro retratando esses Angelitos Palestinos sendo assassinados pela máquina de guerra de Israel.

Há um trecho de um romance de Dostoiévski, Os Irmãos Karamazov que disseca esse tipo monstruoso de crime:

“Por que as crianças também precisam sofrer? Dirá alguém que elas carregam em sua carne os pecados dos pais e, portanto, são cúmplices? Um cínico poderia sugerir que a criança crescerá e pecará em tempo devido. Mas esse menino de oito anos não teve chance de crescer; ele foi despedaçado por cães. Nenhuma harmonia futura resgatará uma única lágrima da criança mártir. Se as lágrimas das crianças são necessárias para aperfeiçoar a soma de dor que serve como resgate pela Verdade, afirmo categoricamente que ela não merece pagar um preço tão alto”.

Meu Deus, ajudai as crianças de Gaza. Não é possível que esses Angelitos Palestinos continuem sendo assassinados pelo exército de Israel. Isso é uma afronta a Deus. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 22/11/2023
Código do texto: T7937753
Classificação de conteúdo: seguro