Um circo
Quem trocou a minha roupa?
Gritou do alto o trapezista,
_ Não achei graça disse o palhaço!
O engraçado de achar o chinelo velho para um pé descalço,é o porque dele ter que ser velho ?
E o como fazer um, para caber no pé pequeno do palhaço picolé?
Que ri por fora e por dentro implora para não ter chulé
Qual foi meu gatilho de começar a pensar assim, será que não acredito em nada ou apenas estou com pena de mim.
Nesse picadeiro de mundo onde todos ao fundo parecem não gostar de mim, a cada parada e parada,jogam o amendoim pro elefante...
Já tentei ser loira, morena, e isso é bem estafante.
Que gosto eu tenho? nesse meio de apresentações e desenhos.
Trocaram a roupa do mágico, do seu chapéu só sai chaves, nas mãos a conexão dos meth ou não.
Quem trocou a minha a roupa, não vi e ele também não, apresentação boa foi só no inicio , depois o espectáculo apenas foi em vão.
O circo do mundo azul , onde explode uma bomba, e no outro um pancadão, a loirinha ganha um binhão, e outros moram no chão.
Qual é a graça de achar graça do palhaço, onde na verdade nem sabemos do seu cansaço.
Rir é bom, gargalhar também, mas esse circo já ta perdendo a graça, quando será que vão inventar uma máquina de fazer gente que ache graça de graça.