Perdas, Danos, Sendas e Desenganos...

VERSÃO 1

--------------

Ontem eu fui furtado e precisei de fazer um BO.

Meu celular ficou no carro de um motorista da 99Pop. A tal empresa foi notificada, tanto por mim mesmo quanto pelo Reclame Aqui. Além disso, é claro, precisei de a) fazer o tal do Boletim de Ocorrência em Delegacia Online, b) solicitar o cancelamento da linha (11) 974792781, c) bloquear o IMEI do Motorola moto (g8) plus e d) os aplicativos relacionados a internet banking...

O que não entendo é que o motorista deve ter sido notificado ontem mesmo pela 99Pop (a gente ainda acredita em Papai Noel, né?), mas simplesmente ignorou o problema (que, se depender de mim, poderá render-lhe uma senhora dor de cabeça, porque eu pretendo seguir até as últimas consequências para que os culpados respondam na esfera adequada (civil ou criminal).

Assim que me dei conta da perda do aparelho, me dirigi o quanto antes à casa de uma Amiga de minha Falecida Mãezinha. Uma Amiga especialíssima, que demonstrou, pela enésima vez, ser um ser humano solícito e com quem eu sempre posso contar, tal e qual minha Mãezinha também podia. Essa amiga possui o aplicativo do 99 e na mesma hora se mostrou pronta para me auxiliar com o andamento da notificação da 99... Mas tudo em vão. A 99 não deu sinais de que se importa e eu aguardo o Reclame Aqui para tomar uma providência adequada.

Mas uma coisa é certa. Após a perda prematura de minha Mãezinha, qualquer outra perda se torna quase sem importância...

Versão 2

------------

O celular furtado (o furto, neste caso, é fruto de um fortuito momento de esquecimento do aparelho no banco de trás do carro de motorista da 99Pop...)

A necessidade de se fazer um BO e de bloquear o IMEI do aparelho, de se cancelar a linha 11974792781...

Versão 3

------------

Citando um e-mail de uma pessoa muito importante para mim:

"Pessoas que não te acrescentavam nada, foram embora com o celular rsrsrs"