A Última Profecia

47: K'un

A Opressão

Linhas 3, 4 e 5, formando

46: Sheng

A ascensão

Ninguém acredita em mim. No caos complexo da intuição de um universo em colapso. Nem eu sei o que está acontecendo. Só sei que algo está te acontecendo.

Vamos falar de metafisica. Vamos falar de coisas inexplicaveis. Alguns eventos nesse pequeno universo, por mais distantes que pareçam, estão veementemente conectadas. Parece ilogico na física, mas a causalidade metafisica permite tais conexões. Sincronicidade, como alguns chamam.

Nunca disse isso antes, parecia ego demais, mas preciso acreditar em mim: apareça. Vamos conversar. E as coisas vão se resolver. Eu prometo. Eu sei que pareço não estar conectado a nada, mas quantos absurdos aconteceram só esse ano? A hipótese está tão precipitada assim?

Há algo a ser resolvido. Eu não sei bem o que, mas há. Volte, encare seus medos. Bata na porta da minha casa de surpresa e me peça um café. Depois siga sua vida, até finja que nunca aconteceu se preferir, mas apareça.

De todos os momentos, de todas as memórias, essa é a primeira vez que te peço para confiar em mim.

Te espero.

Ariel Alves
Enviado por Ariel Alves em 21/11/2023
Código do texto: T7936907
Classificação de conteúdo: seguro