"Se Não Tem Tú, Vai Tú Mesmo!" E Javier Milei Foi Eleito Presidente da Argentina...

E não é que depois do movimento político peronista ter vencido 4 das 5 últimas eleições que nestes últimos 20 anos foram realizadas na Argentina, ontem (19 de novembro de 2023) o povo argentino acabou mesmo elegendo aquele libertário Javier Milei para ser o seu presidente?

Sim... Eis que surge agora na atual história política do nosso País vizinho, esta figura polemica do seu novo presidente: Javier Milei que conseguiu a grande proeza de derrotar nas urnas o já 'tarimbado' político peronista Sérgio Massa, isso sem possuir nenhuma experiência na política já que só agora em 2021 foi que ele se elegeu deputado federal, sendo que esta sua vitória acabou significando uma vexatória derrota do peronismo na História da Argentina.

Fato é que pelo visto, se verificarmos o "Curriculum Vitae" deste novo presidente argentino, tudo indica que está para se repetir lá na Argentina o que já aconteceu conosco aqui no Brasil, quando 'armaram' e conseguiram prender aquele que seria o nosso virtual presidente e sem outra saída, só nos restou mesmo foi aplicar aquele velho ditado, que diz: "Se Não Tem Tú, Vai Tú Mesmo!", e deu no que deu...