Gente Boa e Gente Ruim

Estou sempre ouvindo essa frase que diz que tem gente boa e gente ruim, e vou dar minha opinião.

Tem muita gente boa, posso dizer com certeza que só tem gente boa nesse mundo, os outros que dizem ser gente ruim, na verdade são gente boa e burra.

Independente do pensamento tradicional, analise bem. Se dissermos que quem votou no PT elegendo o sujeito gente boa e burro é gente ruim, estamos colocando uma pecha que não é verdadeira numa multidão de gente boa e burra, como gente ruim.

O petista de carteirinha que nem foi eleito pelo povo, mas na carteirada do STF e das urnas fraquinhas, é reconhecidamente um gente boa ladrão, corrupto, condenado por seus atos e libertado por gente boa e burra do STF para concorrer ao cargo de presidente e ser hipotéticamente eleito por urnas fraquinhas e manipuladas por gente boa e burra com poder.

No Brasil só tem gente boa, podemos dividir nossa população em gente boa consciente e inteligente, e em gente boa e burra e inocente que levanta a bandeira dos seus iguais, gente boa e burra.

Os cidadãos gente boa e burra são manipulados por não usar a inteligência que Deus deu a todos nós independentemente de sermos burros e inteligentes, daí os burros apoiam os ladrões que já roubaram várias vezes com aquele histórico de manipulação dos gente boa burros.

Meu conselho é que você cidadão, acorde e abra seus olhos e se veja no espelho e entenda, você é inteligente na essência, chega de se desvalorizar e apoiar os ladrões corruptos gente boa e burros.

Juro que não quis te magoar, só quero te acordar, pois duvido que você não seja gente boa inteligente.