NA POLÍTICA CADA POVO TEM SEU LOUCO QUE MERECE!

Quando o mundo pensava que já tinha visto de tudo eis que desponta no cenário político um candidato podre de rico e se torna presidente controverso de um dos países mais importantes do mundo. Sim, estou me referindo ao topetudo e falastrão Ronald Trump dos Estados Unidos, que fez escola. Vejamos no Reino Unido com o descabelado e também polêmico Boris Johnson. Em seguida, descambando para a América do Sul, sobrou pra nós, aqui na terra "em que tudo se plantando, tudo dá", surgiu do nada e do nada permanecendo, além das atrapalhadas e litígios o tal do Bolsonaro que fez do que fez e não fez e chegou ao término do litigioso mandato contra tudo e contra todos e está aí, comendo pelas beiradas, sonhando com possível retorno, vai saber! E agora, mais recentemente, aliás, no dia de ontem , 19/11/2023, o nosso vizinho celeiro do tango, Argentina, teve a empáfia, o descalabro, a ousadia de eleger um presidente mais improvável do que nunca, um desconhecido do cenário político, mister Javier Gerardo Milei, mais descabelado e estranho do que os citados acima. E depois desta os Hermanos ainda têm coragem de lotarem as ruas e avenidas. ovacionando o tal eleito, na esperança de dias melhores, o que desejamos, só que duvidamos muito. É aquela mesma história: na política, cada povo tem o doido que merece. Afinal, "manda quem pode, obedece quem tem juízo". Vamos aguardar as consequências de tudo isto.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 20/11/2023
Código do texto: T7935982
Classificação de conteúdo: seguro