Vicio de te querer

VÍCIO DE TE QUERER, pensamentos...

Minhas manias são pontos no teu corpo.

Sou maníaco por depositar em ti o meu querer.

Tenho necessidade de ti, de te receber impunemente, como cúmplice das minhas fantasias, como cobaia das minhas teorias de querer vivenciar o ato de amar como uma ilimitada extensão do ato de viver, do ato de querer.

Necessito amanhecer em ti todos os dias da minha vida.

És cúmplice das minhas tolices, e eu da tua sabedoria!

Tenho vício de te querer, de revelar para ti mesma a menina-mulher que és.

Tenho mania de provar do teu ser impetuoso, da tua ingênua sagacidade, de experimentar as larvas da tua alma, da nascente inebriante do teu espírito.

Sou o cobaia do teu amanhã:

Sacrifico a minha vida para viver a tua!

Necessito amanhecer em ti todos os dias da minha vida.

"Dos frutos das suas palavras o homem se satisfaz com o que é bom, E pelo trabalho das suas mãos ele será recompensado."

(Livro de Sabedoria)

És mulher.

Eu ainda tenho casulos.

Estou em processo da aprendizagem.

"Assim como alguém que começa a jogar com pouco dinheiro é levado a fazer apostas cada vez maiores para recuperar o que perdeu, o mentiroso logo se vê enlaçado num círculo vicioso."

(Citação de Revista)

Preciso me envolver pelos teus sonhos, Me proteger nas tuas asas, me encontrar.

"É interessante como a analogia do jogo pode ser aplicada à mentira. Às vezes, começar com uma mentira leva a mais mentiras para sustentar a história inicial, criando um ciclo difícil de quebrar."

(Comentário da Internet)