Excelentíssimo Milei, viva a Argentina!

A Argentina acaba de conhecer seu novo presidente, eleito pelo povo; Javier Milei.

Novos tangos prometem ecoar para los hermanos, que viveram até então empobrecidos e desacreditados por falsos políticos de esquerda, apoiados por vizinhos corruptos, aliados aos tóxicos peronistas que tanto governaram e nada deixaram de legado e progresso para a terra de Francisco, Gardel e Messi.

O povo argentino fez sua escolha elegendo alguém com novas ideias políticas, econômicas e sociais ao país vizinho. Que forças ocultas vermelhas não tentem conspirar contra um homem que se mostrou capacitado e corajoso para enfrentar problemas há tempos enraizados tais quais o desemprego, a inflação e os desvalores socio morais daquele povo que, a partir de hoje terão mais uma vitória a comemorar, além do tri campeonato de futebol mundial, terão também a vitória do Excelentíssimo Presidente Milei. Viva a Argentina!

Sérgio Russolini
Enviado por Sérgio Russolini em 20/11/2023
Reeditado em 20/11/2023
Código do texto: T7935757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.