O amor é um veneno

O AMOR É UM VENENO que penetra pelo corpo inteiro.

Delicadamente, ele rompe a barreira da pele.

Contagia a veia. Enfraquece a força da tristeza.

Torna-se enorme, surpreendente.

Toma conta de todos os espaços vazios.

Vira vício!

Explode com as incertezas, com o status, com a pose, com a posse.

O amor fortifica-se como uma raiz, que lentamente, através de carinho.

Vai arraigando-se na terra até transformar-se em gente, em mania, em virtude.

"A pessoa má é enlaçada pela sua própria conversa pecaminosa, Mas o ser humano bondoso escapa da aflição."

(Livro de Sabedoria)

VÍCIO DE TE QUERER.

Depoimentos...

Enveneno-me em ti, mulher, às vezes amarga, mas sempre reanimadora...

"A mentira é uma maldade dos lábios que se torna uma armadilha mortífera para quem faz dela uma prática."

(Citação de Revista)

Viciei-me em ti.

Meu corpo tornou-se dependente da tua carne.

"A mentira pode criar armadilhas complexas, prejudicando tanto quem mente quanto quem é enganado. É importante cultivar a honestidade para construir relações saudáveis e evitar suas consequências negativas."

(Comentário da Net)

O prazer tornou-se veneno na minha carne fresca, quase virgem, desacostumada dos hormônios da vida.

"Mentira é a afirmação de algo que se sabe ou suspeita ser falso; não contar a verdade ou negar o conhecimento sobre alguma coisa que é verdadeira. A mentira é o ato de mentir, enganar, iludir ou ludibriar."

(Definição de Dicionário)