Amar sem fronteiras

AMOR A TODOS!

AMOR aos estrangeiros, 'XÉNOS'.

Amar ao que nunca poderá ser entendido.

O SER HUMANO BONDOSO NÃO SE DEIXA CONTAMINAR PELA MALDADE CRUEL.

A bondade é vacina contra um proceder animalesco.

Te desvirginei e tu te descobriste virgem para o amanhã, para o medíocre, para o que acorrenta, o que não deixa desabrochar...

Você me tornou homem.

Eu nasci homem quando você se tornou mulher.

AMOR POR TODOS. nós ao mesmo tempo, amor pelo desconhecido, amar o que nunca poderá ser compreendido.

"O perverso tem inveja do que outros homens maus caçam, Mas a raiz dos seres humanos bondosos produz frutos."

(Livro de Sabedoria)

Te desvirginei das tuas fantasias descoloridas.

"O ser humano bondoso é justo e reto, discreto e humilde, compassivo e diligente."

(Citação de Revista)

Te desvirginei dos teus fantasmas – aqueles que te acordavam a noite e não mostravam a sua face.

"A bondade é, de fato, uma força poderosa que pode contrabalançar a crueldade. Escolher agir com bondade pode criar um escudo contra comportamentos cruéis e desumanos."

(Comentário da Internet)

Te desvirginei do teu medo de sonhar, de soltar a tua imaginação temendo enlouquecer, temendo as dores de ser feliz.

"Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores."

(Khalil Gibran)