O Dilúvio Universal ou Dilúvio de Noé

Como já citado em outros temas. a 600 milhões de anos um Planeta Errante passou perpendicular ao plano do Sistema Solar e tangente à Terra.

Tal passagem provocou uma alteração substancial nos planos de órbitas e nas estruturas dos nossos planetas. Dentre tais alterações está a perda de um sexto da massa de litosfera da Terra, para formar a Lua. Tal fator leva a Terra diminuir um nono de seu volume e, por conseguinte, inclinar de 23,5 graus de seu Eixo Magnético. De modo que toda essa magnitude de eventos culmina com o que é conhecido como Dilúvio de Noé ou Dilúvio Universal. Restando ainda resíduos continentais submersos desse evento. É a Zona Exclusivamente Econômica (ZEE). Tendo o nome no Brasil de Amazônia Azul. Também restos fósseis, pré-cambrianos, nos cumes das grandes montanhas.

Mas por que Dilúvio de Noé?

É que Noé não teve filhas, mas somente filhos. Por conseguinte sua descendência não foi paterna, mas materna.

À semelhança do que aconteceu quando da inclinação do eixo da terra. Ali o ovíparo vai, necessária e paulatinamente, passado a adaptação evolutiva para a placentária. Culminando com o acontecido há 60 milhões anos. Quando quem ainda “mandava no pedaço” era os ovíparos e não os placentários. Até aparecer o tal do meteoro (a Universidade de Harvard diz que foi um cometa), destruindo 70% da vida naquela época. A partir daí a descendência ovípara assume as rédeas. O mais apto em lugar do mais forte. A Eva placentária em lugar Do Adão cromossomo.

Simples assim...

Me and my wife
Enviado por Me and my wife em 18/11/2023
Código do texto: T7934466
Classificação de conteúdo: seguro