Continue Firme LULA! Porque Na Boca de Quem Não Presta...

. O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate a Fome, Wellington Dias, por ocasião do lançamento do PLANO BRASIL SEM FOME, destacou que agora com a implantação total desse novo Bolsa Família e seus novos adicionais por crianças, gestantes e adolescentes até 18 anos incompletos, o Governo Federal proporcionou a retirada de 18,5 milhões de famílias da linha da pobreza, acrescentando ainda que o cenário atual é preocupante porque o Brasil, que já havia conseguido sair do Mapa da Fome em 2014-2015, acabou sofrendo muito nestes últimos três anos pela falta de cuidado e atenção do governo para com os mais pobres, já que era então muito comum ver pessoas passando fome, na fila por ossos e até mesmo catando comida no lixo para se alimentar, quebrando totalmente e interrompendo assim o excelente trabalho que foi iniciado pelo presidente LULA em seus dois primeiros governos, trabalho este que trouxe indubitávelmente grandes avanços nesta área que é de vital importancia para grande parte da população do nosso País; "O país sofreu muito nos últimos três anos pela falta de cuidado e atenção com os mais pobres. Se tornou comum ver pessoas passando fome, na fila por ossos e catando comida no lixo para se alimentar. Isso foi a quebra e interrupção de um trabalho iniciado pelo presidente Lula em seus primeiros governos e que trouxe grandes avanços nesta área. Esse relatório da FAO comprova que os últimos anos representaram um período de degradação da população mais pobre do nosso país, disse ele"...

Fato é que; "Desde sua recriação, no início deste ano, o programa Bolsa família proporcionou a retirada de 43,5 milhões de pessoas da linha da pobreza. Isso significa que elas têm uma renda per capita garantida acima de R$ 218. Essa é uma ação de várias outras que estamos desenvolvendo para reduzir a pobreza e tirar o país novamente do mapa da fome. Todo esse trabalho tem garantido alimento na mesa dos mais necessitados", conforme ressaltou ele...

Portanto não resta a menor dúvida de que apesar de tão criticado pela oposição bolsominia, o presidente LULA já demonstrou que está realmente empenhado em tirar novamente o país do mapa da fome, garantindo com isso o sagrado alimento na mesa dos mais necessitados, e a única explicação para todas estas críticas à este seu governo está naquele velho ditado, que diz: "Na Boca de Quem Não Presta, Quem é Bom Não Vale Nada"...