Vamos falar de leveza

VAMOS FALAR DE LEVEZA.

eu te vi nascer semente.

Te vi brotar flor.

vi tuas raízes se encantarem pelo solo, então eras uma menina.

quando nasceu fruto, já tinhas te tornado moça, a mais encantadora.

veio a primavera, e já eras uma mulher, no sorriso, no abraço, no silêncio.

o tempo passou, e aquela mulher inesquecível se tornou novamente aquela menina para sempre amada.

"Precisamos conseguir viver com os outros."

(Aristóteles)

Um homem é muito pouco.

Você se tornou mulher nos meus braços.

Aflorou a sede do seu espírito para a sua carne, através da minha carne.

Bebeu, embriagou-se de mim.

Provou dos meus medos - das minhas inseguranças.

Inebriou o meu ser dos desejos - loucos, insensatos, proibidos.

Tornei você real:

Você não existia antes de mim.

Caminhava entre sorrisos, amigos, com encontrar-se com o seu corpo.

Você ainda adormecia quando te toquei na carne – quando te despertei do teu mundo preto e branco.

"Quem cultiva a sua terra terá fartura de alimento, Mas quem se empenha por coisas sem valor não tem bom senso."

(Livro de Sabedoria)

"Um homem que usa seu tempo e suas energias trabalhando arduamente para sustentar a família tem boa chance de alcançar uma relativa segurança."

(Citação de Revista)

"A leveza da vida, desde a semente até florescer em sua plenitude, é realmente encantadora. E viver em harmonia com os outros é uma essência fundamental para a existência humana."

(Comentário da Internet)