Um ser humano é muito pouco

UM SER HUMANO É MUITO POUCO.

‘Uma pessoa torna-se humana, não nasce humana’.

Materializa-se na carne de um outro ser humano - no seu ser íntimo, nas suas dimensões espirituais, na sua atitude de ser humano.

Uma pessoa torna-se humana - quando se dá ao direito de contribuir para que um outro ser humano se torne, sem receio, cada dia mais humano.

"A pessoa bondosa cuida dos seus animais domésticos, Mas até a misericórdia dos maus é cruel."

(Livro da Sabedoria)

VAMOS FALAR DE LUCIDEZ.

não é possível não chorar a tua ausência.

Não é possível não me render ao teu desejo.

de calmaria te fizeste tempestade.

de amizade te tornaste paixão avassaladora.

de lucidez brotasse loucura, loucura impassível.

de timidez te fizeste sermão.

não é possível não te amar insanamente, e não poder te alcançar com as mãos - só meu coração te entende.

"Nós vivemos juntos, e precisamos encontrar nossa felicidade interagindo bem com aqueles que nos cercam."

(Aristóteles)

"A pessoa bondosa trata até seus animais com bondade."

(Citação da Revista)

"Esse pensamento transborda emoção e conflito interno. Parece expressar intensos sentimentos de amor, saudade, e a dificuldade de lidar com as mudanças que uma relação pode trazer. Encontrar um equilíbrio entre paixão e racionalidade pode ser desafiador."

(Comentário da Internet)