CRÔNICAS - A ESPERA...

CRÔNICAS – À ESPERA..

Sei que conheço o tal Hospital Mario Gatti e por muitas vezes já disse a minha esposa que de nada adianta chegar mais cedo, pois o atendimento é demorado, mas como passei 18 de jejum e já estava com muita fome, lá fui após o meio dia que chegou a cunhada para ficar com os nossos cães...

Chegamos ao setor de endoscopia as 12:20 e realmente as 12:30 a atendente pegou toda documentação e a minha esposa me disse:-

- Viu como te falei é por chegada do paciente e não a hora marcada!!!

- Não sei não!!! Retruquei eu a ela...

As 13:00 começou a chamada... do primeiro paciente e às 13:10 o segundo e às 13:20, eu fui o terceiro com acompanhante que era a minha esposa para ficar com todos os meus pertences, inclusive após tal audiência com a enfermeira que presta os esclarecimentos e toma nota de tudo se temos ou não alguma doença ou que estamos ou não com alguma sequela devido a Covid 19...

E quando terminou tal audiência ela mandou tirar os meus aparelhos de surdez e ficar na maca deitado numa área e a minha esposa lá na sala de espera...

Acredite se quiser de 13:30 até as 14:00 fiquei achando que iam me preparar já aplicando algo ou aguardando mais um pouco e daí a 14:30 me avisaram que seria o próximo... ou seja a pontualidade quase britânica para o meu horário de ser atendido como programado ...

Assim agora de novo levado para o local do aparelho de endoscopia deram a dose de anestesia já no local que a primeira enfermeira achou uma veia e já colocou uma dose provavelmente de algum calmante que me deixou tranquilo e aguardando para ser atendido...

Assim que deram tal dosagem colocaram já tal objeto na minha boca para encaminhar tal duto de encaminhar tal aparelho que será introduzido pela traqueia até o estômago... mas isso não mais me lembro... pois a anestesia fez o efeito necessário...

Só acordei depois do exame consumado mas sentado numa cadeira de espera e nem me lembro de ter descido dessa tal maca... mas já eram algo de 16:00 horas e aguarda mais um pouco do efeito da tal dose de anestesia e já convidam a minha esposa para que eu possa ouvir com os meus aparelhos auditivos auxiliares, pois só tenho 30% de audição nos dois ouvidos... que tal resultado só será informado após o dia 21 de novembro próximo...

Se bem que depois desse exame que dessa vez foi sem sangramento pelo estômago ou intestino como foi da outra vez fico bem menos apreensivo com tal resultado!!!

Mesmo assim espero que sejam boas notícias, naturalmente!!! Me deram algumas torradas e um suco de maçã para deglutir pois não sinto a boca devido a anestesia e saio do hospital andando para o elevador pois estamos no primeiro andar... e seguimos para o estacionamento aonde o meu Astra está a minha espera!!!

Nota do autor:- Acreditas que no final da noite depois da minha esposa ir buscar a filha e entrou na garagem veio me chamar que o carro está com barulho estranho... e ao acelerar parecia um barulho de metais batendo... daí quando eu testei e acelerei só deu um estouro e simplesmente a correia do alternador que gera a corrente, que é a mesma do ar condicionado e que aciona a direção hidráulica virou pedaços de borracha sintética desviados!!! Até o carro cumpriu o seu dia me ajudando... agora a minha vez de retribuí-lo pois não tenho as ferramentas adequadas para poder mover as respectivas peças movidas por tal correia que até tenho de reserva entre as minhas peças de manutenção!!!

Ivan o terrivel e IVANHOÉ!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 16/11/2023
Código do texto: T7932927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.