Amor aprendiz

AMOR APRENDIZ...

Protege me nas tuas asas!

Nas tuas asas sou apenas um aprendiz.

AMOR MADURO que se transforma na convivência, amor que aprende do outro, amor que se desconstrói.

Meu amor maduro ainda não passou de aprendiz!

TORNEI VOCÊ MULHER (EM MIM).

Os desejos da carne são cruéis - são correntes que conduzem a juventude a uma rua sem saída.

"Melhor ser uma pessoa comum e ter um servo Do que glorificar a si mesmo e não ter o que comer."

(Livro da Sabedoria)

NÃO HÁ COMO NÃO CHORAR tua ausência, mesmo quando estás presente.

não há como amadurecer sem ser semente, nem flor, nem pétala.

"A felicidade, nesse sentido, diz respeito à nossa realização global na vida, algo que pode ser afetado pelo que acontece com as pessoas que são importantes para nós."

(Aristóteles)

Meu amor maduro é uma vontade, um desejo, um esforço árduo para alcançar o infinito.

"É melhor ser alguém humilde com poucos meios, tendo apenas um servo, do que gastar aquilo de que se precisa para as necessidades da vida no esforço de manter uma condição social elevada."

(Citação de Revista)

O amor aprendiz que saber o desconhecido, quer aprender a gentileza, quer fazer do carinho sua arma principal.

"Suas palavras expressam uma profunda reflexão sobre a presença e ausência, o amadurecimento e a complexidade da felicidade, que está intrinsecamente ligada às relações significativas em nossas vidas."

(Comentário da Internet)