Fonte da vida
O que você considera como fonte da vida? Será que é algo que alimenta só o corpo? Ou quem sabe só a alma? E por que não considerar que alimenta o corpo e o espirito?
Essas perguntas podem ressoar em sua mente de forma insistente e escandalosamente, a fonte da vida se focar no alimento do espirito são as palavras de Deus deixadas num livro conhecido como Bíblia Sagrada e a prática da caridade, a mensagem ali deixada vale mais do que ouro, de qualquer forma o importante é ter consciência que onde estiver mais que um em nome de Deus, ou seja, ore, a espiritualidade estará presente ao ponto de sentir a presença divina. Isso não quer dizer que sozinho você não consiga se conectar com a presença de Deus, pode se tornar um pouco mais difícil, mas não impossível.
Para se conectar com seu EU Divino, com sua espiritualidade procure estar rodeado de bons pensamentos, ter boas atitudes, trazer para o seu dia a dia a simplicidade nas ações e ter em mente que boas palavras acalentam, aproximam as pessoas.
O amor pode ser considerado também como fonte da vida, afinal por meio dele a vida pode ser concebida além de transformar a realidade daquele que um dia só conheceu a maldade humana.
Quando você alimenta a fé, a esperança e o amor pode acreditar que se tornará alguém que ninguém será capaz de ti parar a não ser que seja por sua própria vontade.
A maior dádiva que Deus poderia conceder aos seus filhos é a benção da fêmea ter o ventre materno no qual é capaz de trazer a vida seus descendentes e propagar por gerações coisas boas e outras nem tanto assim. Entretanto, é fato que as pessoas têm em seu poder a capacidade de encerrar os ciclos e escrever uma história diferente de seus antepassados, bastante que o indivíduo tome consciência daquilo que serve e daquilo que não serve mais.
Agradeça por cada oportunidade concedida toda manhã de escrever um novo final e aproveitar da melhor maneira possível.
Lembre-se: o amanhã nunca chega e quando você acreditar que ele possa chegar, reconheça que ele se torna o hoje.