Você é a mais linda

E com seus sapatos mais lindos ela desfilava pela casa depois de um dia intenso de um duro trabalho e ardor e labor. E Jéssica se sentia apaixonada por sapatos de diversas cores e modelos e economizava dinheiro com a mesada todo o mês para comprar o último modelo da loja da esquina sempre. E Jéssica era linda uma negra de olhos castanhos claros alvejantes, sobrancelhas retilíneas, lábios cor de mel, bochechas róseas e firmes e orelhas pequeninas como sereia. E com um corpo de modelo já com dezesseis anos completos. E pesava cinquenta e sete quilos e tinha um metro e sessenta e nove de altura. E tinha um remelexo de dar e quebrar o queixo dos marmanjos que passavam e a olhavam na rua. E Jéssica quis ser modelo internacional e a mãe Corvina e o pai Gustavo aprovaram sua decisão. E ela terminou o ensino médio com dezoito anos e começou sua primeira tarefa de modelo num concurso próximo de sua casa num desfile de que ela teria para sempre lembrança. E Jéssica fez um desfile muito inteligente e bonito e fez quatro desfiles de três biquínis e uma roupa fechada e foi o maior sucesso de essa linda e maravilhosa mulher e que teve o convite e de um autor de novela para ela ser atriz juvenil e atuar como atriz principal numa novela de um canal pago. E foi um sucesso e ela fez papel de vilã e foi sucesso imediato, pois no futuro da novela ela se tornou totalmente para o lado do bem de acordo com o autor. E terminada a época da novela começou a se chover papéis a várias outras novelas e até desfiles de moda na Europa mais ela rejeitou por causa da língua, pois não tinha inglês fluente. E Jéssica se enamorou por fazer novelas e namorar mesmo que fosse de mentira galãs de que era fã e atuar ao lado deles era demais para ela e tudo isso era muito bom para ela um imenso gosto e prazer ademais. E começou a namorar um sonoplasta de uma das novelas que estava fazendo e eles iniciaram namoro e marcaram casamento. E casaram-se em dezembro do mesmo ano e ela se afastou dos cenários, pois ficou grávida e ficou dez meses fora dos palcos e depois com toda a força voltou à ativa. E Jéssica estava trabalhando muito bem com todo o amor pela profissão e sentiu um problema com a cabeça uma enxaqueca forte e teve de fazer vários tratamentos para a mente. E ela teve de ficar fora mais uma vez e descobriu que tinha enxaqueca crônica e teria que ficar o resto da vida fora dos palcos e atuações para tratar da mente e cabeça. E ela chorou de tristeza e raiva pelo acontecido e desejou não querer falar com mais ninguém naquele momento em diante. O marido viu que a esposa se isolou de todos e que não saia da cama e que chorava toda a hora sem parar ou cessar; e ela decidiu já que não poderia exercer a profissão que mais amava decidiu fazer uma coisa: ler e escrever para passar o tempo. E então ela comprava vários livros da internet e escrevia poesias para passar o tempo e as publicava e vendia e conseguiu fazer outra função do qual não sabia que daria também lucro e que se tornou uma nova profissão para ela: escritora. E se tornou sua fonte de renda e ganha pão, pois o marido desistiu de tudo para cuidar da esposa e os dois foram se amando muito e mesmo na tristeza ela, ele e o filho foram muito felizes em vida. E Jéssica se tornou dentre as cinco maiores escritoras de livros do Brasil e deu palestras em congressos com muito rigor e carismas. E teve com cinquenta anos uma linda alegria: ganhou o maior prêmio literário mundial para pessoas com a deficiência igual à dela. E Jéssica se achava igual a todo o mundo e apenas escrevia por amor a Deus e a família e o amor a Jesus. E ela quis ter mais filhos mais deixou de ovular logo depois do primeiro filho com vinte e oito anos. E o pai Gustavo e a mãe Corvina amavam com um amor devoto de um ser que ama demais outro. Corvina era dermatologista e Gustavo era motorista de táxi e com muito rigor criaram a filha para a felicidade e o coração nobre que tinha a doce filha Jéssica. E Corvina foi alegre com tudo o que de bom que aconteceu a filha e o pai era com o rouxinol que cantava na janela da filha a abençoando. E Corvina e Gustavo tiveram mais dois filhos depois de Jéssica de nomes De Érico e Veríssimo e foram como os melhores amigos de Jéssica durante a infância e diriam sempre coisas e atitudes boas que essa menina sempre gostou e ouvir; e Érico e tinha oito anos e Veríssimo dez quando nasceu Jéssica e foram as maiores alegrias deles dois como irmãos mais velhos. E o primeiro irmãos tocava teclado e o segundo tocava violão. E os cinco iam à igreja os cinco todos os domingos e Gustavo o pai pagava o dizimo a igreja para o padre Armênio todos os meses. E cada um viveu os anos respectivos que Deus lhes deu. Jéssica viveu até os cento e vinte, Gustavo viveu até os cento e dezoito, e Corvina viveu até os cento e dezessete, e o primeiro filho viveu até os cento e dezesseis e o segundo viveu até o cento e dezenove e o terceiro viveu até os cento e vinte e dois. E Jéssica teve como estimação antes de ser modelo um cachorro chamado de Pegue e que viveram estes vinte e dois anos e foi à alegria da família até o dia de ela sair de casa e ser modelo internacional o doce Jéssica. E cada hora de que o amor desta família nutria o coração de cada gentil ser como equidistante ser e coração e coragem. E com a suntuosa verdade que tudo o que fazermos de bom nesta vida retrocede em nós. Cada dia que a aurora e o boreal de que o sucesso e de Jéssica que temos notícia ela viveu mais de cem anos e isso foi fenomenal e sensacional. E sentir o coração e corpo desta linda modelo o crivo de cada sentimento de que o amor pelo ato de ser modelo cativou a muitos e a todos; sejamos sempre ativos e serenos com tudo e todos. O amor pelo coração mesmo ativo e sereno e se chama de ser e crer.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 13/11/2023
Código do texto: T7931357
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.