Em cada amor

EM CADA AMOR.

Em cada amor encontrado na vida, depositamos um pedaço de nosso ser, e ao juntarmos esses fragmentos é que crescemos, é que desabrochamos para a vida.

Cada ato de amor é ato de fecundação, de comunhão, de doação.

Nossos pedaços são sementes, são embriões que nos fazem nascer junto a cada poço de paixão, onde vamos buscar a nós mesmos quando nos perdemos de nossa própria vida.

Nossos pedaços ficam impregnados em cada esquina, em cada banco de colégio, em cada ruga no nosso rosto.

Somos milhões, divididos em milhões de pedaços, e cada vez que nos conhecemos menos sabemos quem nós somos.

Nos dividimos para nos reencontrar, para nos traduzir para nós mesmos, e para nos proteger das tempestades em alto mar.

 "Quando os maus são derrubados, deixam de existir, Mas a casa dos justos permanecerá."

(Manual da vida)

"O justo se manterá firme sob adversidade."

(Citação de Revista)

"A felicidade não é só uma questão de como nos sentimos."

(Aristóteles)

VAMOS FALAR DE TRISTEZAS.

lágrimas são inevitáveis.

lágrimas são companheiras fiéis a vida inteira.

tristeza é momento para refletir.

"A tristeza é uma parte natural da vida, e as lágrimas podem ser um modo importante de expressão. Refletir nos momentos tristes pode trazer crescimento e aprendizado, mesmo quando a felicidade parece distante."

(Comentario da Internet)