Céu da madrugada

No silêncio da madrugada, o céu se revela como uma tela em constante transformação. É quando os tons de azul e laranja se encontram, dançando em harmonia e criando uma paisagem celestial de tirar o fôlego.

À medida que a escuridão noturna cede espaço à aurora, o azul profundo do céu se mistura com os primeiros raios de luz. É um azul sereno, como se o próprio universo estivesse mergulhado em contemplação. As estrelas, relutantes em deixar a cena, piscam timidamente antes de desaparecerem completamente, como sonhos que se dissipam ao amanhecer.

Enquanto isso, os tons alaranjados começam a surgir no horizonte, como pinceladas suaves em uma tela imaginária. Gradualmente, eles se intensificam, trazendo consigo a promessa de um novo dia. O laranja aquece o coração e inspira esperança, como se o próprio sol estivesse escondido atrás das cortinas celestiais, prestes a emergir e iluminar o mundo.

Nesse encontro mágico entre azul e laranja, o céu da madrugada se transforma em um espetáculo único. É um momento efêmero, fugaz, que convida a contemplação e a reflexão. Ali, entre essas cores, parece que o tempo fica suspenso, como se o universo concedesse um breve instante de tranquilidade para que possamos apreciar sua beleza.

Enquanto observamos esse lindo céu somos lembrados da efemeridade da vida e da importância de apreciar cada momento. É um lembrete gentil de que, mesmo nas horas mais solitárias e silenciosas, há uma beleza sem igual que nos envolve. E assim, com os olhos voltados para o horizonte, somos convidados a sonhar, a esperar e a acreditar que cada amanhecer traz consigo a promessa de um novo começo.

Yasmim Castro
Enviado por Yasmim Castro em 12/11/2023
Código do texto: T7930359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.