Pedaços de nós

PEDAÇOS DE MIM, PEDAÇOS DE NÓS.

Rejuvenescer a cada manhã é preciso: - Para não nos entregarmos ao desespero, para acreditarmos que a tempestade passará, para desafiar a dor com o nosso melhor sorriso, para olhar para as estrelas e nunca esquecer que sempre haverá luz na escuridão, para se gastar em prol das saudáveis fantasias (lembrando que é somente na realidade que os sonhos se realizam).

É somente na realidade que os sonhos se realizam!

"O que é que o homem realmente ganha com todo o seu trabalho árduo e a ambição que o impele a trabalhar arduamente debaixo do sol?"

(Manual da vida)

VAMOS FALAR DE ALEGRIA.

alegria faz da vida uma festa.

alegrar se é um dom que vence a tristeza.

alegria é amanhecer a agradecer estar vivo.

“Viver e não ter a vergonha de ser feliz, amar, e amar, e amar, a beleza de ser um eterno aprendiz.”

(Gonzaguinha)

Pedaços de nós autoficaram desprezados no passado, estão nos esperando no futuro, e nos dão vida no presente.

"As palavras dos maus são uma emboscada mortal, Mas a boca dos justos os salva."

(Livro da Sabedoria)

"A alegria realmente tem esse poder de transformar nossas vidas, trazendo um brilho especial. É como um combustível para a alma."

(Comentário da Internet)