"Para mim, Você ,e o Mundo..."

Texto de Fael Velloso 

 

A GENTE QUER que cresça, quer que floresça, que apareça, que aprenda a falar, que aprenda a andar, que aprenda a ler, escrever, e que faça desenhos que a gente tenha qh com muita criatividade e mente aberta,que decifrar.

 

A GENTE QUER que fale PAPAI, MAMÃE, VOVÓ...Quer que venha correndo e se jogue no nosso colo. Quer que faça um trabalhinho na escola e nos desenhe sem braços, e com as pernas na cabeça para rirmos repetidamente disto sempre.

 

A GENTE QUER que seja respeitada, quer que não corra riscos, quer que o resfriado passe rápido, e que as dores do mundo peguem leve, apenas para torná-la mais forte para as outras intempéries que hão de vir.

 

A GENTE QUER que ache e conheça boas pessoas, e se apaixone por elas. Quer que sonhe e realize, e que ao ganhar o mundo, volte para nossos braços vez ou outra, para assim, a gente lembrar de quando ela começou a dar os primeiros passos.

 

QUERER a gente sempre quer. A gente vive nessa querência de bons votos. Mas a cada novidade nessa fase inicial, a gente quer mesmo é que tudo que a gente tá querendo passe bem mais devagar... Devagarinho... Pra gente poder aproveitar um pouco mais tudo que a gente "quereu"!

 

 

Para minha filha, Luna Velloso

Fael Velloso
Enviado por Fael Velloso em 12/11/2023
Código do texto: T7930040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.