Amor autoconfiante

AMAR COM A CERTEZA DE QUE SERÁ AMADO, amar sem procurar as sobras, amar que aceita não ser amado.

AMOR AUTOCONFIANTE...

Os meus monstros eu os deixo no papel.

Meus fantasmas adormecem na poesia que somente eu leio.

Os meus traumas vão se desfazendo na idade que eu vivo.

"Mesmo que um homem trabalhe arduamente, guiado por sabedoria, conhecimento e habilidade, ele terá de entregar tudo que ganhou a alguém que não trabalhou por aquilo. Isso também é vaidade e uma grande desgraça."

(Manual da vida)

ENQUANTO RESTAR ALGUMA FORÇA.

ainda vou prosseguir.

enquanto restar um breve sonho ainda continuo lutando.

enquanto restar algum vigor é possível não desistir.

“Você é tratado da maneira que ensinou aos outros trata-lo.”

(Wayne Dyer)

"Os pensamentos dos justos são corretos, Mas as orientações dos maus são enganosas."

(Livro da Sabedoria)

"Essas palavras transmitem uma forte determinação e a importância de persistir, mesmo diante de desafios. É como se fossem um lembrete para continuar seguindo em frente, independentemente das circunstâncias. E a frase sobre ser tratado da maneira como ensinou aos outros trata-lo ressalta a reciprocidade nas relações interpessoais. É algo para refletir sobre como o próprio comportamento influencia a forma como os outros nos tratam."

(Comentário da Internet)