CRÔNICAS - VISITAS NOS FINS DE SEMANA?

CRÔNICAS – VISITAS DE FIM DE SEMANA

Chega o fim de semana programado para a visita do genro, da filha e da neta... afinal estão para chegar...

Engraçado que nem mesmo chegaram e o cão que já foi da minha filha de nome Johnny que foi presente de um dos namorados da minha filha e quando o meu genro soube disso, não quis leva-lo apesar de já ter nessa época mais de seis anos...

Hoje já mais velho pois já se passaram 8 anos do casamento e a minha neta filha do casal já fez 7 anos e o cão estará fazendo 14 anos algo como se fosse gente x 7 seria algo quase centenário... igual a 98 anos... mas pelo jeito o Mal de Alzheimer em cão jamais pega... pois antes dela chegar já está avisando que ela está para chegar...

Mal o carro da Honda, onde o genro trabalhou por 15 anos, e agora com a crise simplesmente dispensou todos os funcionários que não quiseram ser transferidos de Sumaré para Rio Claro onde estão montando apenas a SUV, pois os demais vem ou da Argentina ou do México...

Tais empresas com a tal festa da vitória dos petistas simplesmente demitiram milhares de funcionários e estão limitando em fabricar apenas os veículos já vendidos, pois o povo que comprava veículos novos sumiram e tais profissionais liberais que atuam no transporte alternativo aumentou demais com 3 grupos da Uber, 99 e mais uma concorrente que no máximo com 10 horas de trabalho não amealham mais que R$500,00 diários tendo que pagar pelo combustível na faixa de 150 a 300 reais de acordo com a potência do veículo e peso, pois os mais econômicos fazem na cidade uma média de 9 a 10 km/litro com ar condicionado ligado pois com o calor nessa região todos os dias não há quem consiga andar a pé e claro procura andar de transporte alternativo do que em ônibus lotado!!!

Amigos leitores do meu espaço lúdico e muitas vezes agrado todos vocês fazendo piadas, mas a vida atual desse povo brasileiro quem vive rindo à toa são os marginais liberados pelo STF pela porta da frente... se lembram do André do Rap e também do atual Presidente da República eleito por uma urna fraudulenta que querem manter pois assim o TSE aprova quem eles quiserem como eleitos!!!

Façam as suas malas e vão cantar em outra freguesia, pois aqui somente os aliados que adoram pão com mortadela sobrevivem com tal ajuda da bolsa família, ou bolsa reclusão se tiver até 3 filhos... receberá R$ 1950,00 por filho, portanto simplesmente recebe ao equivalente aos mais privilegiados dos aposentados que pagaram 10 salários mínimos durante a vida toda e tais marginais que nunca pagaram nada ao INSS recebem tal benefício até mesmo após soltura cumprindo a sua pena em liberdade até o cumprimento da pena imposta pela justiça, mas quem tenha que voltar a trabalhar ou pagar INSS que seria o mínimo para devolver o que recebeu antecipado!!!

Mas tudo isso não importa, pois quando tal Presidente foi tri-reeleito pela urna fraudulenta foi festa nas prisões, onde segundo as normas ninguém vota, mas mesmo assim houve festa dos presidiários, e tal Ministro da Justiça foi sem segurança fazer um acordo com os traficantes da Maré no Rio de Janeiro, se lembram disso???

Pois é e esse Ministro da Justiça é futuro indicado pelo Presidente para ser substituto da Ministra Rosa Weber, que se aposentou antecipadamente e deu a chance a tal Ministro que já assumiu que é homossexual e assim aumenta a quantidade dos homossexuais ainda não assumidos no STF!!!

Que Deus permita que possamos ter uma chance de trocar em 2026 de novo por um governo democrático e um elemento não tão pecaminoso e da máfia dos corruptos e corruptores que grassam por todos os lados na política que se jogar tudo fora não nos fará falta alguma!!! A não ser aos seus parentes que gozam de mordomias que acabarão assim que um governo decente e honesto possa fazer o Brasil a voltar ser uma nação com futuro garantido com empregos e que as milhares de empresas que faliram sejam substituídas por novas joint-venture que possam surgir!!!

Nota do autor:- Infelizmente com tal nova guerra de Israel x Hamas, e o nosso governo alheio a política internacional se opta pelos terroristas do Hamas que até mesmo o tal presidente atual agora reconhece que o Hamas é um bando de terroristas, pois já perdeu milhões de votos de gente decente e patriota que talvez tenha votado nele enganado!!! Cuidado com seu dinheiro na Poupança, pois com a crise financeira do Governo atual é bem provável de congelar os juros e tentar bloquear a retirada da poupança ou mesmo apropriar se dela para pagar tal bolsa família pois a renda dos impostos não deu 1/3 do que se arrecadava no ano passado!!!

Ivan o terrivel e E OS PARENTES!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 11/11/2023
Código do texto: T7929392
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.