O presidente do povo

E novamente lá vai Jair Bolsonaro visitar padarias, barracas de pastel, feiras por aí a fora e arrastando multidões por onde passa. Sua legítimidade é incontestável apesar de não estar sentado no seu lugar de direito.

Nosso povo sabe dentro do coração quem é o verdadeiro presidente, um homem que respeitou o cidadão e não esbanjou um tostão de dinheiro público.

O desgovernante empossado pelas urnas batizadas gasta quando pode com luxos que nenhum brasisleiro jamais terá, hoteis caros, trupes de canalhas que o seguem por onde vai regiamente pagos com o dinheiro do povo.

Dona esbanja arrota caviar aonde vai, vive uma vida de princesa juntamente com seu nababo barbudo, soltando perolas por onde vai, diz até que o povo a ama e eles são o casal mais amado do Brasil, parece surda e não encherga nem ouve as vaias que recebe aonde vai.

O nababo barbudo foge do Brasil quando pode para falar barbaridades no exterior para não ser vaiado aqui, mas não tem sossego, quando o avião pousa já tem uma multidão para enxovalhá-lo com o hit Lule Ladrão seu lugar é na prisão.

Jair, na humildade deu uma pancada na cabeça do desgoverno um dia desses, quando passeou com o diplomata israelense no Brasil e cheio de uma moral verdadeira, pediu para liberarem os cidadãos brasileiros da faixa de gaza, escancarando que o Desgoverno Lule são anões diplomáticos.

Nosso povo só quer uma coisa, Jair Bolsonaro de Volta. Para o povo nordestino não morrer de fome e sede e o Brasil não virar uma Venezuela.