Há mais do que distância

HÁ MAIS DO QUE A DISTÂNCIA ENTRE NÓS, há angústia, amargura, decepção pelo o que poderíamos ter sido um ao outro e não fomos...

Sem você, nunca mais serei eu – eu me perdi...

Te perdi como se perde uma fantasia.

Fugiste do alcance do meu olhar antes que eu te tivesse aprisionado o coração...

Nunca mais você, nem mais eu.

Nunca mais nos tocaremos distraídos no olhar, nem nos permitiremos desfrutar do íntimo ser que o outro guarda na sua tez.

Nunca mais haverá um por do sol igual ao nosso, nem uma gaivota como a que admiramos.

"Meu coração começou a ficar desiludido com respeito a todo o trabalho árduo em que eu tanto havia me esforçado debaixo do sol."

(Manual da vida)

VAMOS FALAR DAS PALAVRAS NÃO DITAS.

quantos sentimentos guardamos com medo da rejeição.

quantas palavras calamos com receio de magoar.

"Ninguém consegue segurança por meio da maldade, Mas os justos nunca serão desarraigados."

(Livro da Sabedoria)

Sem você, nunca mais serei eu – eu me perdi...

"Há um modo de vida que combina mais conosco."

(Aristóteles)

"Essas palavras capturam a complexidade dos sentimentos não expressos e das palavras não ditas, tantas vezes por medo do impacto que podem ter. Encontrar um modo de vida alinhado conosco é uma jornada valiosa e única para cada um. Como você vê essa busca pelo equilíbrio entre a expressão e o cuidado com os outros?"

(Comentário da internet)