Filmes famosos que não me agradaram

 

"Cantando na chuva"

A situação -base, do produtor de cinema escravizado pela "estrela" mandona com seus caprichos, é inverossímil da forma que é apresentada.

"Sete noivas para sete irmãos"

Machista e chato.

"Titanic"

A atitude da noivinha é injustificável. Se ela não gostava do noivo, rompesse o noivado.

"Zorba, o grego"

Não posso aceitar um filme cujo "herói" é um estuprador confesso.

"Os Goonies"

Como outros títulos de Spielberg, segue o ritmo irritante da malhação e apresenta cacos morais. Tem a cena constrangedora em que os garotos zoam da nova empregada francesa que não sabe inglês, e o garoto que fala francês avisa para que ela não vá num determinado aposento, pois é a "sala de torturas sexuais". Detalhe: é produção para crianças.

"ET"

Outra película irritante do Spielberg, com cenas exageradas como a invasão dos agentes e a fuga dos garotos. Para fazer o que eles fazem teriam de ser campeões mundiais de ciclismo. E não falta o caco moral, quando a menina diz que vai ao quarto do irmão e a mãe responde: "Não deixa ele te torturar" (sic).

"Ata-me"

História recheada de vulgaridade.

"Batman versus Superman"

Na época dessa produção os personagens já estavam mais do que deturpados. Puro culto à violência, monstruosidade e caos.