Pois é... Na Boca de Quem Não Presta, Quem é Bom Não Vale Nada!

Ontem (quarta-feira, 08/11) quando estava reunido com alguns amigos flamenguistas aqui no nosso point favorito da Avenida Atlântica, torcendo diante de um telão pela vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, quando já estávamos em meio à uma gostosa comemoração pela vitória do Mengão, eis que aparece um cidadão todo vestido de verde, que nos lembrava até aquele tal 'Véio da Havan', que foi logo se aproximando de nós e perguntando qual seria um bom lugar ali para que ele pudesse se acomodar e esperar alguns amigos que já deveriam estar chegando... Só que antes mesmo de qualquer resposta nossa, ele já foi logo nos perguntando o que estávamos ali comemorando. E como pensamos que ele fosse um palmeirense, dissemos que estávamos ali comemorando a vitória do Mengão sobre time dele, por 3 a 0...

Mas qual não foi a nossa surpresa quando ele deu uma gargalhada e nos fez a seguinte pergunta: "Ué? Esta minha vestimenta não lhes lembra nada? Sou 'fãzão de carteirinha' do Luciano Hang, e assim como ele também sou bolsonarista e tenho um ódio terrível desse "Luladrão'; esse sujeitinho safado que está levando nosso País para buraco!", o que causou a intervenção do nosso amigo Charles, que diga-se de passagem é um 'bolsominion doente', e que foi logo dizendo: 'Calma aí amigo; nós só estamos aqui agora para comemorar a vitória de um time sobre o outro, portanto nada de política por aqui...' Mas como ele ainda insistia com perguntas, tipo; "Mas vocês não concordam comigo quando digo que o Lula é mesmo um ladrão safado?", o Charles foi 'curto e grosso' quando do alto daqueles seus 1,90 de altura, se levantou e colocando a mão no ombro do sujeito, lhe disse em alto e bom som: "Vai saindo de fininho que você não está agradando, meu camarada; ninguém aqui está afim de discutir política, mas sim de festejar vitórias!", e foi nesse exato momento que alguém de uma das mesas próximas à nossa -possívelmente um 'esquerdopata'- gritou: "É isso aí amigão; disseste tudo! Não liga prá o que esse 'bolsonopata' está falando sobre o nosso presidente não, porque 'na boca de quem não presta, quem é bom não vale nada!'.