Na Casa dos 30

Texto de Fael Velloso 

 

Na efervescente encruzilhada dos 30 anos, uma crise silenciosa se desenha. Os pensamentos, antes calmos, agora aceleram como um carro desgovernado. As expectativas que outrora eram sonhos distantes começam a pesar nos ombros, enquanto o relógio parece ganhar velocidade. É um momento de reflexão, onde o passado se projeta no presente, e o futuro se insinua com uma urgência desconcertante.

 

As conquistas acumuladas formam uma montanha de sucessos, mas também uma sombra de pressões. A carreira, os relacionamentos, a busca por propósito; todos esses elementos entram em colisão, gerando uma tormenta mental. A ansiedade se disfarça de questionamentos profundos, desafiando as escolhas feitas até agora. Cada decisão parece carregar o peso de um destino inexorável, como se o tempo fosse um juiz implacável.

 

Nessa dança frenética entre o ontem e o amanhã, a crise dos 30 se desenha como um rito de passagem. A necessidade de autenticidade surge como bússola em meio ao caos. Os pensamentos acelerados, por mais tumultuados que sejam, revelam a busca por uma verdade própria. É um despertar tumultuado, mas também revelador, onde a inquietação é a mola propulsora para a reconstrução de um eu mais autêntico e consciente.

 

É isso...

Fael Velloso
Enviado por Fael Velloso em 09/11/2023
Código do texto: T7928514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.