Deixe-me nascer

Escolhido para ser mais um a pisar no planeta terra, desprotegido sim! Mas coragem não vai faltar a esse(a), inquilino(a) de Deus na engenhosa e misteriosa pasta do destino, escrito com letras garrafais invisível ao homem, é questão de dias para ganhar o passaporte de um novo ser peregrino neste planeta azul. Vê aproximando um bastão que tenta abraçar querendo envolver o seu minúsculo corpinho ainda em formação, uma sensação instintiva o afasta naquela bolsa aquosa num canto é acuado. Por um milagre um clarão no final do tuneis é visto, o líquido amniótico inunda toda a superfície e mergulha na superfície sem tocar nas paredes uterinas, sente um solavanco arrastando levando-o para um local desconhecido, ouve seu primeiro choro um tubo é inserido nas suas narinas e sente o ar encher seus pulmões fazendo pressão para o coraçãozinho assustado, sente o sangue correr em suas veias uma paz interior adormece em um sono profundo naquele berço de hospital Os anjos de plantão afastam-se flutuando rumo ao céu, e vão interceder tem mais alguém que deseja nascer.

Jova
Enviado por Jova em 08/11/2023
Reeditado em 08/11/2023
Código do texto: T7927489
Classificação de conteúdo: seguro