CRÔNICAS - VOCÊ NÃO TEM O QUE FAZER???

CRÔNICAS – SE VOCÊ NÃO TEM O QUE FAZER...

Procure algo para distrair o seu tempo livre, nessa melhor idade...

Afinal com certeza seus melhores amigos de infância sumiram ou já estão lá com Deus...

Outros que foram seus amigos, mas devido afinidades políticas não tão positivas, mesmo você ou ele decidiram que não valia a pena discutirem e assim cada um seguiu seu caminho...

Enfim outros que passaram pela sua vida nem mesmo criaram tal afinidade da amigo ou conselheiro, ou até mesmo fofoqueiro e tu preferiu deletar como amigo, mudando de estado, afinal como bom peão de trecho, a gente muda de estado como troca de roupa, ou mesmo de esposa...

Agora já septuagenário, quase octogenário, mas ainda disposto a novas aventuras ou até mesmo andar pelo mundo para conhecer outros países, e fazer novas amizades...

Entramos na internet, arranjando amigos falastrões que contam vantagens, que já namorou Raquel Welch ainda quando seu era Jo Raquel Tejada, linda e sensual dos bons tempos dos filmes da década de 60 e 70... como em Viagem Fantástica ou em Os Três Mosqueteiros, realmente ela era a Sex Symbol da década de 60, quando estrelou o filme Mil séculos antes de Cristo, usando apenas um biquíni... mas infelizmente se foi no dia 15 de fevereiro de 2023...

Gostou? Pesquise e verás que não estou mentindo, afinal acho que todos temos a nossa namorada ideal e jamais tivemos coragem de contar nem mesmo a mamãe que proibiria você namorar uma atriz do cinema americano... só para dizer a ela I LOVE YOU!!!

Nota do autor:- Ela morreu??? Pergunta o meu amigo!!! Estou livre ... estou viúvo!!! Kkkkkkkkkkkk respondo eu a ele!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 08/11/2023
Código do texto: T7927102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.