CRÔNICAS - ESTÁ NA HORA DE APOSENTAR MR. HAMILTON!!!

CRÔNICAS – HORA DE APOSENTAR MR. HAMILTON

Quem gosta de velho é só museu!!! Agora já chegou a hora de pendurar as luvas e as sapatilhas de pilotar Formula 1 Sir Hamilton Davidson Hamilton Lebastier!!!

Há momentos na vida que se sai de cena na fase mais áurea, para que jamais te esqueçam, afinal tudo na vida é efêmero e todos esquecem muito rápido, assim se estiveres no ápice e decidir se aposentar, mesmo que todos digam:- NÃO!!!

Com certeza é a melhor hora de mostrar humildade e as calça-las, pois mesmo Jesus foi crucificado com 33 anos, e ainda teria muito tempo para deixar um legado maior do que deixou em terra!!!

Mas com certeza nenhum homem o suplantou apesar de ter sido comparado a um Barrabás, ladrão e criminoso contumaz, que foi liberado numa decisão de Pôncio Pilatos que lavou suas mãos mesmo acreditando na sua inocência e o mandou para ser sacrificado entre dois ladrões!!!

Isto até se parece algo que acontece no Brasil, atualmente pois condenaram um que usava as palavras de Cristo, de que só a verdade o libertará, mas o ladrão contumaz foi perdoado e endeusado a ponto de ser o Presidente da República segundo o TSE, que como Pôncio Pilatos lavou as suas mãos numa urna suja, contaminada e fraudulenta!!!

E condenaram a prisão milhares de inocentes que saíram em defesa desse tal Mito que usava as palavras de João, um dos apóstolo desse Jesus Cristo que infelizmente foi condenado e morto e sepultado, mas no terceiro dia ressuscitou e deixou provas de que o mal jamais vencerá a verdade, e a luz jamais se apagará mesmo com o maior vento!!!

Como diz um velho ditado, nem mesmo a maior arvore suportará a palavra da verdade, perante qualquer das leis humanas que possam denegrir as leis da decência e honradez de caráter dos seres humanos, abortando os fetos gerados indevidamente por pessoas mal intencionadas, ou até mesmo incestos que Ló e suas filhas tiveram Bem Ami e Moab, mas mesmo assim Deus permitiu gerar e os perdoou!!!

Com certeza não seremos nós seres humanos racionais e inteligentes nos tornar todos em criminosos que devido uma tal lei do aborto, vão perante Deus provocar um genocídio autorizado por magistrados que não tem tal autoridade para gerar leis, pois não são deuses e muito menos eleitos pelo povo para tal decisão!!!

Que tal aposentar todos esses atuais magistrados, mesmo sem tal idade para se aposentarem, mas como mal cumpridores da nossa Constituição Brasileira em vigor, os mesmos sejam destituídos de seus cargos e aposentados compulsoriamente sem direito a recursos? E novos sejam aprovados pelos próprios magistrados e escolhidos com experiência e que sejam doutos na lei e na ordem de nossa Constituição com comprovadamente cumpridores da lei e que sejam guardiões seguros dessa nossa Constituição Brasileira de 1988 em vigor!!! E com direito de serem da Corte Suprema pelo mesmo período de um Senador da República de 8 anos, para que a renovação seja sadia!!!

Nota do autor:- Há presságio de que tudo volte acontecer de novo tal qual já ocorreu em 1964, que tudo começou da mesma forma com tal balburdia de que os maus venceriam e fariam da nação que felizmente os maus foram simplesmente destituídos e a espada de Dámocles caiu sobre a cabeça dos maus que se exilaram em países coniventes a eles, mas estão de volta com os maus costumes de novo!!!

IVANHOÉ
Enviado por IVANHOÉ em 06/11/2023
Código do texto: T7925519
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.