CRÔNICAS - O GRANDE PRÊMIO DE SÃO PAULO

CRÔNICAS – GRANDE PRÊMIO SÃO PAULO...

Com certeza teremos tais festas quanto ao automobilismo de ponta onde os bólidos andam a 300 km/h. E os comentaristas sem noção sobre o assunto a 10 km/hora...

Com toda a certeza o Elias Junior na Band excelente comentarista em futebol, mas em Formula 1 fazendo publicidade de óleo, não dá para acreditar que venda o produto, pois com a sua carinha risonha, até parece que está tirando um sarro de quem usa o tal óleo!!!

Que tal um Rubens Barrichelo, fazer a publicidade de algum produto de óleo, ou talvez um Tony Kanaan que corre na Formula Indy, mas não faz tanto sucesso como Castro Neves, mas é bem mais simpático ao público alvo que o Hélio Castro Neves, serve para fazer propaganda de beber leite pois já ganhou o Grande Prêmio de Indianápolis e faturou mais de 5 milhões de dólares de prêmio!!!

Falando em prêmios, viu quanto o Fluminense ganhou da Conmebol - Copa Libertadores da América, nessa competição como Campeão das Libertadores? Nada mais nada menos que US $21.000.000 ( exatamente 100 milhões de reais), com certeza a Diretoria do Fluminense não ganhou isso em 10 anos de sua gestão!!!

Pois é amigos, falando em futebol apesar de ser Fogão no Rio de Janeiro ao ver o Botafogo dando de 3 x 0 no Parmera... já estava no saco, mas no segundo tempo o Abel Ferreira mudou tudo e virou o jogo de 3 x 4 com o garoto vendido para o time da Inglaterra lustrar as chuteiras de ouro 24 quilates e que morde... fazer o Fogão não saber para onde foi a bola???

Tutti buona gente, como diria o italiano!!! Afinal agora a diferença entre o primeiro colocado e o segundo colocado na tabela do Brasileirão que já foi de 14 pontos está em apenas 3 pontos... e pode inverter tudo até o final do Campeonato!!!

Afinal não sou nenhum Elias Junior, para falar de Futebol pois os times que torço aqui em São Paulo, Corinthians e Ponte Preta aqui na minha cidade de Campinas, não estão lá estas coisas nem se acham em campo, pois estão a mercê de torcerem para não perderem e irem ambos para a divisão abaixo!!!

Que a Band troque tais comentaristas do assunto automobilismo para que conheça o assunto, pois Neto e Elias Junior em futebol vá lá, mas em Automobilismo, que tal buscar gente que conhece do assunto???

Nota do autor:- Sou engenheiro que atua na qualidade dos produtos há mais de 40 anos, portanto assisto tudo com uma visão crítica de aprender o que eles falam, mas segundo o Galvão Bueno que também se acha o bambam em automobilismo arranjou uma curva reta em Mônaco e pergunta para o Charles Leclerc que é monegasco se existe tal curva reta???

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 06/11/2023
Código do texto: T7925510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.