Seria a Argentina Invadindo o Brasil? É Claro Que Sim!

'Geográficamente falando' -se é que isso é possível-; a faixa de areia da Praia de Copacabana, vista daqui do alto da minha janela, naquele lindo e ensolarado dia de ontem estava tão fervilhante que pareciae até uma espécie de 'Faixa de Gaza', só que ao contrário daquela que está em guerra com Israel, esta aqui estava dando um alegre e festivo colorido de azul e amarelo a todo aquele espaço ali pela altura do Posto 4 e 5 daqui da orla de Copacabana...

Era a Argentina que estava 'invadindo o Brasil'; só que se tratava de uma invasão não à base de armas mas sim de amor, muito amor...

Sim; um amor deveras tão grande que se podia perceber por todo lado, seja nas cores estampadas em azul e amarelo em camisas, chapéus, bonés, bandeiras e faixas estendidas na areia, assim como também se podia perceber nas faces daqueles fiéis torcedores do Boca Juniors que ousaram se deslocar, saindo do seu País e percorrendo centenas e centenas de quilômetros, apenas para virem torcer pelo seu time de coração, transformando assim o Posto 5 daqui da Praia de Copacabana no local de encontro destes milhares de argentinos que que para cá vieram para assistir a final da Taça Conmebol Libertadores, que será disputada hoje (sábado, 4/11) entre o Fluminense e o Boca Juniors, às 17h, no Maracanã...

Mas então seria a Argentina 'invadindo' o Brasil? Sim, é isso mesmo! E esta tão grande e esperada 'batalha' entre estas duas forças deverá acontecer hoje à tarde no Maracanã... E que vença o melhor!!!