Se ela for mais estraga

Com o coração que ela tem ela linda demais como ser, e era de um corpo feminil e gentil. E com um realismo de ser ela feita de um corpo que dava inveja a muitas modelos com mais de sessenta anos. E com oitenta anos Jeniffer era corpo de vinte apenas. E queria viver mais e muito mais e namorava um rapaz de vinte chamados de Romualdo. E ele queria ter filhos com ela mais não podia, pois ela parara de ovular aos quarenta e cinco. E ela usava um creme no corpo todo que somente ela tinha acesso e criação que ela criou e não vendia e tinha total acesso e cópia da fórmula do creme. E era uma mulher sapiente e com inteligência enorme, pois apesar de ter oitenta anos tinha aparência de uma menina de vinte e dois anos e isso chamava a atenção dos outros homens e até adolescentes. E Jeniffer tivera filhos quando era mais jovem e depois que perdera o marido o Joaquim com quarenta e cinco decidiu cuidar do seu corpo e queria permanecer eternamente jovem – disse ela e conseguiu. E era secretária de uma empresa de administração e fazia pós-graduação em economia financeira e queria fazer mais duas faculdades sendo educação física e dermatologia com médica no futuro. E se formou em todas essas faculdades com noventa e seis e continuou linda e com saúde e na ativa e queria passar dos cem e se Deus permitisse chegar até os cento e trinta sua vontade. E também Jeniffer tinha dois filhos lindos de nomes Felizes e Contido e que ela pedira para eles passarem sua fórmula em seus corpos depois dos quarenta e também ficaram com juventude eterna sempre. E Feliz queria escrever uma história e era sobre a sua mãe que era guerreira e batalhadora e Contido queria envelhecer naturalmente ao contrário da mãe e do irmão. E o pai dos meninos morrera de um acidente de carro aos quarenta e cinco e sozinhos não queria tão cedo namorar outro rapaz. E procurando na internet e nas casas de produtos para pele e corpos descobriu um produto testando em si mesma uma pasta que passando em seu corpo todo uma vez por tão cedo namorar outro rapaz. E procurando na internet e nas casas de produtos para pele e corpos descobriu um produto testando em si mesma uma pasta que passando em seu corpo todo uma vez por dia por cinco minutos e depois lavando o corpo rejuvenescia a pessoa para dezoito anos de idade o corpo da mulher e ou do homem que usasse em apenas quatro dias de uso. E a alegria de Jeniffer era tamanha que queria começar a namorar vários rapazes mais era meio seletiva e ficaram quinze anos sem namorar nenhum homem e quando resolveu voltar a ficar com alguém já estava com setenta e dois anos e quando quis para valer já estava com oitenta e poucos de idade. E se casaram no civil e religioso e mesmo assim ela manteve o segredo da fórmula para o marido e deixou uma carta que deveria ser aberta somente depois de falecida. E foram dias e anos de alegria e noites inesquecíveis de paixão e amor incríveis. E Jeniffer e o Pátrio seu marido foram fieis um ao outro e adotaram um menino que recebeu o sobrenome dos dois e que quando adulto foi contada toda a verdade da história da mãe. E Jeniffer tornou-se presidente da associação das mulheres pró-beleza e envelhecimento saudável e com amor e doação ela ia a igreja sempre agradecer a Deus todos os dias seus talentos e dores. E dava dez por cento de seu dízimo todos os dias a igreja e se confessava com o padre Duarte todos seus pecados e se sentia leve e solta. E fazia a parte da liturgia nas missas da oito da manhã na igreja próxima a sua casa. E também não perdia também se mostrar na piscina do prédio dela para os marmanjos de plantão suas curvas singulares. E quando Jeniffer e Pátrio iam a praia ao sul do estado ela tomava um banho de sol que fazia inveja a qualquer menina e adolescente de dezoito anos. E Jeniffer foi correta todo o dia e não traia seu parceiro jamais mais o pensamento às vezes corria adentro da vez. E quando pensava que ia brigar com o marido por um motivo fútil já pediria perdão ao marido por qualquer ato errado dela. Somente o filho intercalava seus corações e graças a ele que ela sempre fora correta com o marido e jamais pensara em traição. Sempre que Jeniffer saía do trabalho de administração ela batia o ponto e feliz com isso via um filme no cinema mais próximo às vezes para descontrair a mente a cabeça. E comentava com o marido que ele e ela deveriam sair e se divertir mais e então ele passou a cultivar mais a amizade deles dois e ela foi mais mimada ainda por ele o bom marido. E Jeniffer teve um elo com Deus maior que uma jangada de vozes; e o marido Pátrio era vozes e alegrias e resolveu formar uma banda com os amigos e convidava a esposa para vê-los tocar no barzinho próximo ao serviço tocar as músicas preferidas deles dois. E Jeniffer foi correta até chegar à idade que pediu a Deus a viver e foi além mais de cento e trinta e um e ela agradeceu divulgando sua fórmula da beleza física infinita de graça para toda a humanidade num site que o marido montou por vontade dela e então ela morreu. E Pátrio viveu muito mais anos e morreu com cento e vinte e nove e o filho dileto e querido e lindo morreu com noventa e sete. E cada amargo que as pessoas duvidavam da fórmula o que aconteceu às indústrias de dermatológicos começaram a falir e isso trouxe dores de cabeças para muitos empresários do ramo da pele. E com a sinestesia de que o amor de Jeniffer pela humanidade seria fazer de a humana cidade que de o sereno e o verter de que ela nunca fumou e nem bebeu e somente teve uma vida longa e completamente saudável. Cara Jeniffer seu amor é um sucesso.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 03/11/2023
Código do texto: T7924092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.