Entre saudades, memórias e lembranças

ENTRE SAUDADES, E MEMÓRIAS, E LEMBRANÇAS.

O amor é irreverente, rebelde, brinca com a gente querendo nos ensinar que a vida é uma corrente onde a força de cada um forma um elo proporcional ao risco de amar.

O amor não nasce quando queremos.

"E eu vi que a sabedoria leva vantagem sobre a tolice, assim como a luz leva vantagem sobre a escuridão."

(Manual da vida)

O amor nasce somente quando estamos preparados para recebê-lo.

"A sabedoria habilita a pessoa a lidar com os problemas da vida e a usar suas energias e capacidades com mais objetivo, do que se tivesse perspicácia muito limitada."

(Citação de Revista)

O ser humano que deseja ser amado, ser compreendido, deve se preocupar em amar, em compreender os sentimentos ocultos atrás das atitudes e das palavras ditas.

"A pessoa generosa prosperará, E quem reanima outros será ele mesmo reanimado."

(Livro da Sabedoria)

A dor de viver é a força que nos acorda a cada dia.

"Quem pratica verdadeira generosidade não precisa temer que com isso venha a sofrer carência."

(Comentário de Revista)

ENTRE SAUDADES, E MEMÓRIAS, E LEMBRANÇAS.

Apenas choro.

Não é lágrima que sai de mim, é uma dor que não se vê.

“De tarde quero descansar, chegar até a praia, ver se o vento ainda está forte, e vai ser bom subir nas pedras.”

(Renato Russo, Bonfá e Dado)