E ela é a maior alegria nossa

Com seus dezesseis anos ela tocava guitarra sozinha e com um arquejo sem medidas e serenidades. E com o sentimento de que ela fazia um amor feminil e valer seu esforço feminino e fazia o coração de cada mulher se sentir especial com suas músicas. O luar e o solar amor de suas curvas musicais se dedicavam de seus naturais talentos femininos e seletos. Tinha o pai e a mãe que zelavam pelo corpo e mente dela. Com seu amor pela música se sentia apaixonada por música principalmente por roqueiros mais do que os homens roqueiros, pois se se identificava com elas melhor. E ela tinha uma compaixão e paixão por corações que se exaltavam de maneira singular e simples e singela. E com dezoito anos começou e estudar a faculdade de música que somados os seus talentos dariam quatro anos mais deu muito mais tempo sendo que ela já tocava o instrumento desde os sete completos e entendia cifras e tablaturas e passou a compreender partituras com dez anos de vivência musical. Depois que se apegou a faculdade e se formara ela foi convidada a dar aulas de mestra de música, pois em sete anos conseguira até o pós-doutorado com vinte e sete anos completos. E ela não sentia atração por ninguém somente pela guitarra que era sua única paixão verdadeira. E ao longo da vida compôs trezentas músicas e tocou mais de vinte e duas mil músicas na guitarra, pois tirava de ouvido qualquer música e a transformava em rock e jazz e blues. Com pleno funcionamento de suas capacidades reais e infinitesimais seu coração seria fértil o tempo inteiro e com quarenta e cinco anos quis adotar uma criança e adotou um menino de que se afeiçoou de paixão e hoje tem três anos o bom menino. E este começou a tocar teclado e a seguir os passos da mãe adotiva e foi tudo muito inóspito e lindo. E ela somente se sentia assim pelo exemplo daquela criança. E eles dois passaram a viver numa casa, pois o apartamento de que moravam não permitiam barulhos acima de oitenta decibéis; e os pais dela se apaixonaram pelo futuro netinho adotado. E certo dia de domingo na casa dos pais de dela, estavam os quatro sendo os pais e ela e o filho adotivo e começaram o almoço tocando uma doce música de domingo para agradar os avós e sendo ele no teclado e ela na guitarra. E eles dois comporem um CD juntos e cantaram lindas músicas de blues e jazz. E ela foi a melhor das mães e ele o melhor dos filhos. Com sessenta anos ela ainda estava na ativa e o filho tinha vinte e dois anos e estava querendo saber que faculdade fazer e decidiu fazer duas faculdades sendo de administração e música. E as fez em oito anos até os trinta. E ele começou a namorar uma doce menina e se apaixonaram de vista e resolveram namorar e a mãe dele pediu autorização à mãe a namorar a menina e ela pediu a falar com a menina. E houve a conflitarão e mãe e a namorada dele conversaram e então depois de umas duas horas discutindo como se fossem melhores amigas ela aprovou o namoro do seu filho com essa moça. E assim começou as entradas e saídas da menina na casa da mãe e do filho. E aconteceu uma coisa inesperada, a menina ficou grávida com vinte e dois anos e a mãe ficou perplexa no momento mais aceitou a gravidez da menina e disse que eles dois precisavam casar; e então em dois meses casaram no civil e religioso e foram morar na casa da mãe num outro quarto que não tinha ninguém, pois a casa tinha quatro quartos e cada um tinha o seu. E a criança nasceu em nove meses sendo ela com vinte e três anos e o bebê era lindo e feliz e deu um nome magnifico a criança. E cada dia os casal era feliz e a mãe disse que pagava tudo e que ele teria que trabalhar e também estudar, pois não poderia mais ficar somente estudando. E ele foi correto à vida inteira e a mulher também. E ele trabalhou reta e corretamente e tirou carta de habilitação e comprou um carro e levava a mulher e o filho para passearem e a criança para tomar vacina. E a mãe guitarrista tinha alegria sempre e todo o semeado presente que Deus lhe dera a alegria de ser avó mesmo não sendo e de sangue mesmo assim era ser feliz. E com mesmo amor ela tocava guitarra com mais e mais amor. Sentindo o que o universo conspira a nosso favor o sentimento dela foi forte quando perdeu o pai para o AVC. E a mãe de ela resolveu ir morar com a filha e o neto e a mulher em sua casa e os quatro começaram a viver em plena alegria e harmonia. E iam os quatro a igreja todos os domingos e rezavam pela alma dos padecentes. E ela era querida pela comunidade e seria a melhor musicista e guitarrista da comunidade e começou a tocar na banda da igreja com seus amigos de infância e foi tudo fenomenal. E o padre o bom Derivado a gostava como fosse uma linda filha. E com ele ela confessava suas faltas e pecados e ela tocava as segundas, quartas e sábados e domingos sendo nas missas das sete da noite e oito da manhã. E lançou um CD pela comunidade católica de Santa Rita de Cássia e vendeu mais de dez mil cópias e que o público pediu mais continuações. E ela viveu até mais ou menos os cento e doze anos e o filho a viver até os cento e dois anos e os pais dela viveram até os cento e doze anos ele e cento e treze anos ela. Cada dia de harmonia que mudamos a história de nossas vidas com ardor e alegria. E sentir que e sorrir de que o amor de ela por Deus e a guitarra não era um rock que era triste mais sim um estilo musical que trazia amor e ardor de vontade de ver e vencer com muito ardor e dentro de cada coração. Sermos convidados para amar e cada hora de que temos de crescer que o dom que temos vem ao nascer ou trabalhamos ao longo de nossas vidas. Obrigado cara ela. E que Deus te abençoe.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 02/11/2023
Código do texto: T7923238
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.