"A Escolha é Sua "!!!!!

Quando os problemas chegam e ,nos vimos num beco sem saída,perdidos e desesperados, onde nada dá certo em nossas vidas é,chegado a hora de termos calma e fé,sim muita fé mas esta fé deve ser mais de você mesmo,se você não Ama a Deus, Se não se ama,se não acredita no seu potencial como poderá vencer seus problemas??Como resolverá a sua vida??

Temos nestes casos,duas escolhas a serem tomadas:

Ou podemos desistir e nos acovardar perante os obstáculos do dia a dia;

Ou podemos tentar quantas vezes forem necessárias,com esperança e brilho no olhar,claro se no momento feriram seu coração e,ele estiver partido podes chorar irmão,pois as lágrimas são as janelas da alma(Nick) e,quando choramos aliviamos nosso coração e mais fortes ficamos para continuar a jornada da vida!!!!!.

A Escolha é sua,ou decide ficar lastimando seus problemas,se queixando das contas,de não ser amado,de estar sozinho,de nunca ter sido feliz um dia,ou da vida triste que leva onde vive em meio a escuridão e não enxerga a luz;

Ou tenha uma atitude firme perante os obstáculos da vida,onde possas agir com amor e respeito ao próximo,procurando lutar sempre,mesmo que tenha problemas e dificuldades eu sei,você não vai desistir,vai cair 10,50,100 vezes e levantarás todas as vezes que forem necessárias!!!!!

"As Nossas Vidas, São Feitas de Acertos e Erros, de Vitórias e Derrotas, De Momentos Bons e Maus Momentos, Feita de Escolhas e Atitudes que, Devem Ssr Tomadas com Sabedoria e Maturidade, Nossas Vidas são Feitas de Atitudes Maduras e Sábias Escolhas, Temos que Amar a Deus, mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Pedir Perdão à Deus, Todos os Momentos de Nossas Vidas, por Sermos Pecadores Miseráveis,com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Sem Fé em Deus, em Jesus Cristo, Sem Deixar O Espírito Santo Agir em Nossas Vidas, Tudo Perde Sentido, Temos que Entregar Nossas Aflições, Nossas Vidas, Nossos Problemas nas mãos de um Deus, que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos que Vem a Bênção ,A Graça, A Provisão de um Deus Onipotente,Onipresente, Onisciente, Servimos um Deus que te Chamou para Ser Cabeça e não Cauda, Qual é a sua Escolha:Quer Servir ao Mundo, Quer Fazer as Vontades do Inimigo, Ou Quer Servir a Deus e, Fazer Sua Vontade, Vontade esta que é Boa ,Perfeita e, Agradável e Soberana, Quer Beber Desesperadamente,Quer Fumar Igual um louco, Quer se Drogar,Ah O Dinheiro é Seu, o Trabalho é seu ok,Mas sua Vida pertence a Deus, Você Acha que Tomar 10,15,20,,Latinhas de Cerveja, Acha que Tomar um Shop de Cerveja ,Tomar 5 doses de Cachaça, Conhaque vai Acabar com seus Problemas ??!!

"Você Acha,Que se Fumar 10,15,25,30,35,40,45,55,60 🚬 Cigarros por dia Vai Acabar com suas Dívidas, Acha que Acabará com suas Aflições??!!

"Você Jovem,Adulto, Acha que se Tragar um Baseado, Fumar 🚬 uma pedra de Crack, Cocaína, Maconha vai Acabar com Suas Dificuldades??!!

"NÃO, Os Humilhados serão Exaltados, e Quem se Exalta Será Humilhado,Seus Vícios Citados acima, Irão Aumentar os seus Problemas de Saúde, Nascemos Predestinados a Viver um Certo Tempo de Vida, e Dependendo de Nossas Atitudes e Escolhas que Fazemos em nossas vidas, Este Tempo Aumenta ou Diminui, As Pessoas querem os Hormônios do Prazer nos Vícios Citados acima, Querem a Adrenalina ,o Cortisol, A Dopamina, a Serotonina, Querem Relaxar e Por um Momento, Esquecer da Vida,Das Contas, de ter Nome Sujo,Esquecer De Não ser Amado, Esquecer de Tudo Nesta Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Ah Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Eu Jovemdobem Sou um Homem Miserável Pecador, Com Milhões de Pecados e Defeitos, Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Não Sou Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Meu Papel é Ajudar o Próximo, É Abrir os Olhos das Pessoas, Que Estão se Matando, Sendo Reféns do Vício das Drogas 💉, do Cigarro 🚬,Do Álcool, Como a Cerveja 🍺, Olhe Cuide da Sua Vida, Sua Vida é Preciosa pra Deus, Sua Vida é Preciosa pra Sua Família, Busque Prazer nas Leituras da Bíblia Sagrada, Busque Prazer em Suas Orações de Joelhos, A Oração é Alimento para Alma, A Oração é a Chave 🔑 da Vitória, Antes de Fumar 15,25,35,45,60 🚬 Cigarros por Dia,Antes de se Alcoolizar,Antes De Tomar Todas,Antes de Fumar Baseados de Drogas, Pense em Seus Filhos, Sua Esposa, Sua Família, Pense em sua Família, Nas Pessoas que Te Amam e, Dependem de Você, Pra Trazer a Provisão de Sua Família, Aqui Quero Explanar que Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom "!!!!!!

"Ei,Chega, Basta, Acorda Pra Vida Jovens e Adultos, O que Você está Fazendo com a sua Vida??!!Acha Que Está Certo, Acha que Está Agindo com Sabedoria??!!

"Temos que Amar a Deus, mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Agir com Altruísmo, Empatia, Gratidão, Respeito, Amor e Compaixão com o Próximo, Agir com Humildade Muita Maturidade e Simplicidade, Temos que Agir com Generosidade, com Bondade, Deus te Ama Muito Meu Irmão, Minha Irmã,Deus tem Planos Infinitivamente Maiores e Melhores para Nossas Vidas, Temos que Pedir Perdão à Deus Todos os dias, por Sermos Pecadores Miseráveis, com Milhões de Defeitos e Pecados, Temos que Entregar a Deus, O Lene,O Comando de Nossas Vidas, Que Deus Abençoe sua Vida e sua Família, Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas, Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas, Eu Jovemdobem Sou um Pecador Miserável, Não Sou Perfeito, Erro Muito, Mas Quero Abrir seus Olhos, Olhe o que Estão Fazendo com as suas Vidas??!!

"Honre os Mandamentos Sagrados de Deus, Faça o que fores Fazer com Sabedoria, Equilíbrio, Temperança, Mansidão, Domínio Próprio, Longanimidade, Amem seus Inimigos, Libere o Perdão a Todos, Busque há Deus Enquanto há Tempo e se Pode Buscar, Entregue Tudo nas Mãos de Deus, Tenham Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Saibam tirar Um Tempo de Oração e Leitura diária Da Bíblia Sagrada, Pois Deus é Deus Com ou Sem Você e, o que Você é Sem Deus??!!

Esta é a minha mensagem desta Quinta-feira,espero que possa ter passado uma mensagem de otimismo,de fé,de amor,coragem,de esperança onde possam superar seus obstáculos!!!!!

A Sua felicidade está nas suas mãos,elas dependem das suas escolhas!!!!!

Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus,Jamais Percam a Fé em Deus, em Jesus Cristo,Deixe O Espírito Santo Agir em Nossas Vidas, Jamais Guarde Mágoa, Rancor, Raiva, Tristeza, Desânimo, Ódio ou Ressentimentos no seu Coração ❤ ❤ ❤, Jamais Pague o Mal com o Mal, A Deus pertence a Vingança, Não Pague na Mesma Moeda, Não Baixe o Nível, Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas, Forte Abraço, Fiquem com Deus,Seu Amigo Pecador Jovemdobem, "!!!!!