Bebê sequestrado - a vida imita a arte ou é o contrário?
Heis que hoje assisti perplexa mais uma dessas notícias pitorescas que parecem acontecer só no Rio de Janeiro, mas acredito que cada Estado deve possuir sua peculiaridade.
Houve simplesmente o sequestro de um bebê recém nascido da maternidade. Gestante e acompanhante tiravam um rápido cochilo, provavelmente exaustas e acreditando estarem seguras. Mas por aqui, parece que não estamos,em nenhum lugar.
E assim o que parece inacreditável torna-se banal. Uma mulher consegue acesso com facilidade pelos corredores do hospital, pega elevador, entra no quarto e provavelmente encontrou ali o cenário propício. Saiu sem precisar dar maiores explicações, segurando diversas sacolas. Em uma delas estava o bebê.
Por sorte esse teve final feliz. E através das câmeras de segurança e da rápida ação da polícia foi possível encontrar a sequestradora e resgatar o bebê são e salvo. O motivo do crime? Ela disse para o homem de quem era amante que estava grávida, o resto da história acho que vocês já sabem. Esta em diversas novelas. A vida imita a arte ou é o contrário?