Pelo Amor de Deus, Parem Com Este Infame Genocídio de Tantos Inocentes!

Foi ao publicar a sua comovente opinião ontem; terça-feira, 31/10 na sua página do "X", quando fez questão de externar toda a sua revolta devido à morte de tantas crianças inocentes nesta insana e sangrenta guerra que está sendo travada entre o exército de Israel e aqueles terroristas palestinos do Hamas, que o presidente LULA acabou confirmando que faz jús ao carinhoso apelido de "Lulinha, Paz e Amor", já que ali ele nos deu uma demonstração clara e inequívoca do quão humano e defensor da paz ele é...

Vejam só; na íntegra, todo o conteúdo do comovente texto que ele publicou: " Fico triste ao ver 3 mil crianças morrerem na Faixa de Gaza numa guerra que elas não reivindicaram. E os irresponsáveis que fizeram a guerra agora estão chorando a morte dessas crianças? Sentindo o peso das coisas? Estamos vendo, pela primeira vez, uma guerra em que a maioria dos mortos são crianças. Ninguém assume a responsabilidade e nem conseguimos fazer uma carta da ONU convencendo o cessar-fogo. Parem! Pelo amor de Deus, parem! "

E é em nome desta nossa característica de ser um povo avesso às armas e sim da adeptos da 'Paz e do Amor', que acredito que tal como o nosso presidente, também nós devemos clamar: "Pelo Amor de Deus, parem com este infame genocídio de tantas pessoas inocentes!