Das nossas eternas criancices

DAS NOSSAS INFANTILIDADES DE CADA DIA.

Canto a dor amiga.

A dor é minha amiga.

Viver é renovar-se.

"Quando refleti em todas as obras que minhas próprias mãos tinham feito e em todo o trabalho árduo que eu tinha realizado com tanto esforço, vi que tudo era vão, era correr atrás do vento; não havia nada de real valor debaixo do sol."

(Manual da Vida)

A dor é o meu despertador diariamente.

"O desejo dos justos resulta em bem, Mas aquilo que os maus esperam resulta em fúria."

(Livro de Sabedoria)

A dor é minha passageira, sou seu condutor.

"O ADN quem determinou a cor de seu cabelo, a rapidez com que você cresceu, a amplitude de seu sorriso, e inúmeros outros pormenores sobre a sua pessoa. Tudo isso estava ‘escrito’ no ADN da única célula no ventre de sua mãe."

(Livro sobre Felicidade)

INFANTILIDADES.

quantas atitudes infantis não nos abandonam durante a vida inteira.

quantas imaturidades são impossíveis de amadurecer.

"Pensamos que entendemos, mas não entendemos", Platão.

"É verdade, muitas vezes carregamos traços de infantilidade e imaturidade ao longo de nossas vidas. O autoconhecimento e o crescimento pessoal podem ajudar a lidar com essas questões e buscar o amadurecimento, mesmo que nem tudo possa ser completamente superado. É um processo contínuo de aprendizado e evolução."

[Comentário da Internet]

Canto a dor amiga...

A dor de amar não manda aviso.