"ÁGUA"

 

 

O copo com água ao meu lado, diz um pouco sobre o que mudou em mim… muitas vezes (quase todas) a água é neutra… apenas um pedaço de nada pra segurar num bar ou numa festa. Algo que te proteja, te impeça de se expor duma vez... todo mundo segura um copo com alguma coisa nessas horas...

 

Às vezes ela está gelada, bem gelada e nova...e inovadora, refrescante. Parece ser a coisa mais importante e mais deliciosa da vida. O copo com água me diz coisas… coisas boas, geralmente.

 

Coisas boas que nem sempre consigo acreditar; coisas como: “Você está bem melhor, hoje em dia...”, "você está melhor do que... NUNCA."

 

... Esse tipo de baboseira de auto ajuda que todo copo d’água adora falar pra gente...

É quando eu a engulo logo toda de uma vez, de “guti-guti”… e vou pensar em outras coisas.

 

Mas a água tem um poder... que algumas mulheres também têm: Mesmo que a nossa mente não a queira por perto, o nosso corpo logo em breve precisará dela. E irá implorar por ela, mesmo que só um pouco...

 

 

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 31/10/2023
Código do texto: T7921427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.