Esta é para ... pornográfico

Esta é para por no gráfico.

Ivagina você ou supunhetamos nós, que o Mundo acabe de repentelho ! Talvez neste momento, alguém exclame : acabou-se tudo !

O que siririca de todos ? Antes, melhor ensacar alho nas docas ( usando um longo capacete) onde ocorrem as maiores mutetas em termos de contrabando que a...bunda na região e onde os ratos dos navios são enxoxotados à pau. Nas reuniões das meninas que você re...puta como coco-girls, melhor não esquecer da fila da pauta, mesmo enquanto agasalha um emplumado pica-pau. Mas fique de olho no capataz que controlha o fluxo na área. Depois do serviço, pode descansar chupando uvas debaixo de um cara machão enquanto uma chuvinha em cima lhe deixa totalmente molhado. Quando jogar xadrez, caso o rei caia, coloca-o de pé,...roca e parta para o ataque, evitando que o bispo coma a rainha atrás da torre. À noite, já cansado, após saborear uma cenoura em rabada, recosta numa almofoda macia. Depois da janta, saboreie um café...tão saboroso como o do almoço. Ou mesmo um gostoso vinho envelhecido nádegas no fundo do seu quintal, em barris de car(v)alho. Mas observe para não beber muito. Tenha bastante cu(i)dado. Veja se sua tia rica o deixou como herdeiro dela ou indicou o Botelho Pinto Aquino Rego para desfrutar de suas posses. Talvez ele mereça mais pelo acidente que o deixou perneta. Foi doloroso quando ele disse ao médico: -amputa a que partiu!

Para não ficar nervoso, acalme-se saboreando um gay...torade de mara...cujá.

Ao comprar carne, não se iluda com o vermelho atraente, pois se ela fosse fresca, enca(ra)lhada não estaria. Se estiver sem dinheiro, passe na CEF para deixar a jóia da vovó emprenhada. Com a grana na mão, tome cuidado para que pivetes não o deixem en...curralado num beco para que não metais um pepino profundo. Não entre em polêmica se o assunto cair no futebol e insistirem para saber que time é teu. Também não fique bisbilhotando a

vida do vizinho para saber se Adolfo deu bola para a cunhada ou se Jorge havia dado um beijo na sobrinha. Divirta-se no futebol, mesmo que o meretríssimo juiz prejudique seu time. Após o jogo, dê um passeio na floresta pelo entardecer. Em caso de temporal, abrigue-se sob uma chupa na velha.

Mas se Cu...ba lançou algum foguete, esconda-se numa caverna. Afaste-se das urtigas, pois espirro cada vez que encosto nelas. Se a guerra civil explodir, esconda-se em algum país da América latrina. Junto aos amigos, realizem um esforço cu centrado em prol da paz.

Depois de ler até a linha acima, ficou ruborizada por que? Vai me dizer que nunca lhe passou pela mente alguns pensamentos pedófilos! Indo à feira nunca segurou num pintinho? Nem comeu uma galinha na zona ... da cozinha da sogra? Me poupe, falsa puritana sacana.

Haroldo
Enviado por Haroldo em 30/11/2005
Código do texto: T79210