"A 1A DENTADA A GENTE NUNCA ESQUECE"

 

 

...andando pela casa pensando nas primeiras duas garotas que beijei, E SÓ ÁGORA me dei conta de que AS DUAS MORDIAM. Mordiam ferozmente minha língua ou meu lábio durante o beijo, o que me fez acreditar que essa "coisa" de receber e dar dentadas fazia parte do processo...e eu estava de fato, odiando esta realidade.

 

A 1a me mordeu umas três vezes e hoje penso que foi “nervosismo + aparelho dentário”. Então tudo bem (eu devia ter ficado com ela, inclusive... namorado... casado. "RENATINHAAAA?? ONDE VOCÊ ESTÁ?!!").

 

Já a 2a me mordeu VÁRIAS VEZES...durante umas 4 noites seguidas, numas férias na praia, o que me levou a ficar AFTAS e feridas que duraram até início das aulas. Enfim. Beijos, beijos… Só na TERCEIRA pessoa eu soube que aquilo de morder não era "verdade"; que era apenas EU: sendo aquele cara "sortudo" de sempre. Recebendo limões e fazendo sopas de legumes...

________________________

 

Quero chá de maçãããããããããaaaaa....!!!!!!!

 

Mas só tem Camomila.

blearg! 🤢

 

Amplexu’s.✌🏽

 

 

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 30/10/2023
Código do texto: T7920630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.