O BRASIL ESTÁ CAMINHANDO PARA UMA DEGRADAÇÃO SOCIAL E ECONÔMICA. HÁ QUE SE COLOCAR OS MOVIMENTOS SOCIAIS NA RUA E CONVOCAR *CABEÇAS PENSANTES* PARA ACERTAR OS RUMOS DO BRASIL O sr. Lula sabe perfeitamente disso. Sabe que está *PRESO* pelo Centrão
O BRASIL ESTÁ CAMINHANDO PARA UMA DEGRADAÇÃO SOCIAL E ECONÔMICA. HÁ QUE SE COLOCAR OS MOVIMENTOS SOCIAIS NA RUA E CONVOCAR *CABEÇAS PENSANTES* PARA ACERTAR OS RUMOS DO BRASIL
O sr. Lula sabe perfeitamente disso. Sabe que está*PRESO* pelo Centrão, o braço armado da Política para *amarrar* Lula. Não há como sair dessa esparrela sem convocar os Movimentos Sociais para saírem às ruas. Lula precisa sair das amarras em que foi colocado pela Direita, através da Vagabunda Imprensa Corrupta e sem Vergonha. Por que não chamar as *Cabeças Pensantes * deste país para se discutir o Brasil e um rumo a tomar? Lula sozinho não tem força para enfrentar os canalhas do Centrão, braço político dos banqueiros e rentistas. E tem mais! Os Evangélicos estão se apoderando dos governos federal, estadual e municipal . Tem mais! A Lava Jato continua VIVA no Paraná e no RS. Bilhões de reais foram arrecadados pela Quadrilha de Moro e TRF4 e SUMIRAM?!?!?! Onde está esta grana toda? LULA pagou por um crime que nunca cometeu, graças ao TRF4 de PAlegre que *APROVOU* a sentença FALSA que Moro produziu. Lula precisa reorganizar seu governo. Precisa de gente como Gonzaga Belluzzo, Bresser Pereira, Dowbor, Nassif, Eduardo Moreira, Pedro Serrano, Lênio Steck, e tantos outros que possam colaborar com ideias para um Brasil melhor. Além disso, as Forças Sociais são muito importantes para derrotar os aloprados do Senado e Câmara que visam apenas a interesses pessoais. Sem a Força dos Movimentos Sociais e Sindicatos o Brasil e Lula serão engolidos pela Direita e seus facínoras.
Há um movimento grande para derrubar Lula. É só ler o que os jornalões Estadão e Folha dizem sobre Lula. É um jornalismo CANALHA, cooptado pelo capital. Só a União de Forças Democráticas poderá derrotar a Direita composta de generais, empresários e evangélicos e kardecistas. E usam a religião como arma de convencimento para seus propósitos sem escrúpulos. ACORDA, LULA!!! Os Bandidos estão cercando você! E alguns gritam JESUS! Jesus! Que N O J O...
Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 30/10/2023
Código do texto: T7920228
Classificação de conteúdo: seguro
ORIGINAL:
https://www.recantodasletras.com.br/cronicas/7920228