ELOCUBRAÇÕES E PENSAMENTOS ESPARSOS – V
*
Por mais músicas e menos guerra. A arte apazigua a alma e em si nos enleva e eleva. Sejamos sementes de uma nova cultura e saudemos a paz.
*
Nazistas exterminavam judeus, logo quem quer o extermínio de judeus é comparável a NAZISTA. Silogismo simples e direto. Um caso insofismável de maiêutica (complicou? Pesquise!). Esclarecimento: Hamas não é Palestina, assim como PT, que torce pelo Hamas, não é Brasil. Nazismo e Hamas são autores hediondos de crimes contra a humanidade… Você discorda?
*
Quem apoia o Hamas? Justifique!
*
Um gênio no jogo das palavras e das ilusões, adorado pelos que de nada entendem e acham que entendem. Responsável por não termos Nobel e por termos uma Mula na presidência. Patrono dos sofistas, daqueles que com inteligente retórica induzem seus discípulos ao erro. Os professores verdadeiros estão mal representados. Uma farsa esse Paulo Freire.
*
‘O segredo de uma boa velhice é simplesmente um pacto honroso com a solidão’ – Gabriel Garcia Márquez – Discordo! Cem anos de solidão só no seu premiado livro, na vida temos a família e os amigos para compartilhar. Ligue pra um, ligue pra outro, e, de vez em quando reúna a moçada para ver o efeito da envelhescência juntos, rirem de situações passadas e se ajudarem na lista de remédios e indicação de médicos. Tamus juntus e misturadus…e rir ainda é o melhor remédio…
*
Invasão muçulmana? Governos cegos ou coniventes com o plano? Agenda progressista? Desarmamento? Para facilitar? Tem como impedir o caos? Porque querem o caos? Quem são os mentores? Será um movimento autônomo e espontâneo? Viveremos para ver? Ou teremos que morrer para enxergar? Seremos relegados a um subproduto da barbárie? Estas perguntas merecem respostas? Ou melhor ignorá-las???
*
Gostaria que os esquerdistas que estão sempre dando pitacos, me explicassem. Como defendem quem estupra e mata mulheres e crianças indefesas? Não consegui ver um vídeo até o final onde incendeiam soldados vivos e ainda gravam. Isso é doentio, psicopatia e sadismo. E a esquerda diz que estão 1.000 % com esses bárbaros. Não há argumentos que justifiquem, perderam toda e qualquer razão pelas atrocidades cometidas. São bárbaros e quem os apoia não podem ser humanos. São a escória da sociedade.
*
Infelizmente, é muito sério… uma questão de caráter, levando às vias de fato. Infelizmente, nossa tolerância deve ser policiada, como se estivéssemos pisando em ovos… Muitos ovos serão quebrados, mas o que dizer dos laços familiares? Como defender que somos todos irmãos? Se eles querem guerra e decapitam nossas crianças, como podemos chamá-los de irmãos? A psicopatia é um crime ou uma doença? Neste caso, é um crime. Não se deve tocar em crianças, não se deve estuprar mulheres. Não há argumento para o indefensável e criminoso. Voltamos ao tempo das cavernas? *
Para quem defende drogas, aborto, ideologia de gênero, linguagem neutra, pedofilia, desarmamento etc., nada se espera de bons princípios e caráter. São contra a humanidade…
*
Quem não aceita o próprio corpo rejeita o equipamento original, perde garantia de fábrica. Ideologia de gênero é igual desmanche.
*
Xandão disse que 99% dos que são contra o comunismo não sabem o que é comunismo. Daí eu retruco: e os que são a favor sabem? Inclusive ele?
*
Se quem disse que Lula estaria voltando ao local do crime aceitou ser vice, então, em nome da hipocrisia, aceita qualquer humilhação. Até ser humilhado pela Esbanja!
*
O próprio Lula questionou a existência do Congresso, como que antecipando ou dando a crer o que poderá ser feito. Ou demonstrando o seu desejo.
*
E agora, José? E se Maria tivesse abortado? Quantos messias e gênios perdidos…
*
Saiu no Jornal da Record: Em Cuba, 9 em cada 10 estão na extrema pobreza. E Lula declara Cuba como o único país da América Latina que se desenvolveu. E seus eleitores acreditam.
*
Viva la libertad! Cubanos são ‘livres’ para fugir para Miami enfrentando ondas e tubarões.
Venezuelanos são "livres" para fugir para o Brasil, Colômbia ou Guiana...
São dois países produtores de emigrantes "forçados".
No Brasil ainda é mão e contramão.
Um paraíso para eles e, apesar dos pesares, para nós.
Somos hospitaleiros...
¿Hasta cuando?
¿Hasta cuándo no seremos como nuestros hermanos?
*
A Venezuela está à espreita na porta de sua casa.
Mas você só vai acreditar quando ela entrar e for direto à sua geladeira?.
*