Voar, correr ou caminhar

VOAR, CORRER OU CAMINHAR?

Durante parte da minha vida abafei o meu grito.

"Fiz uma investigação profunda: eu me permiti deliciar-me com vinho, mantendo minha sabedoria todo o tempo; fui ao ponto de abraçar a tolice, para descobrir o que seria melhor os humanos fazerem nos poucos dias de vida que têm debaixo dos céus."

(Livro da Vida)

Canto ao que me fortalece.

Depois da dor vem a esperança.

"Na sua investigação dos aspectos mais frívolos da vida, o escritor se controlou e assim não se tornou devasso na busca de prazeres."

(Citação de Revista)

Sinto-me como se estivesse ficado durante muito tempo debruçado na janela de minha alma vendo a vida ser vivida pelos outros.

"Quem toma firme posição a favor da justiça caminha para a vida, Mas quem corre atrás do que é mau caminha para a morte."

(Livro de Sabedoria)

VOAR, CORRER OU CAMINHAR?

olhar em frente é preciso!

olhar para trás somente lições, boas ou mas.

"Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!"

(Ruy Barbosa)

Depois da queda vem a lição.

"Voar, correr ou caminhar depende do seu objetivo e das circunstâncias. Às vezes, é preciso correr para alcançar metas, outras, caminhar com calma e, em certos momentos, voar para superar desafios. Olhar para trás é aprender com as experiências passadas, e a citação destaca a importância de enfrentar desafios com coragem. O importante é seguir em frente com determinação."

(Comentário da Internet)